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Na página inicial do nosso site, é possível visualizar todos os produtos, suas coberturas, benefícios e assistências, além de:

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2 Na página inicial do nosso site, é possível visualizar todos os produtos, suas coberturas, benefícios e assistências, além de: Consultar Coberturas dos nossos planos; Obter informações de como solicitar reembolso de despesas médicas, hospitalares, farmacêuticas e odontológicas; Solicitar indenização em caso de Invalidez Permanente ou Morte; Consultar turista/segurado; Acessar a área restrita de Empresa Cadastrada

3 Site Teste – Login e Senha de Acesso
O nosso site teste foi desenvolvido para treinamento das pessoas que vão cadastrar e utilizar o site no dia a dia. Fazemos treinamento a distância, basta informar o nome e telefone da pessoa por , que entraremos em contato. LOGIN – TOKIOTURISMO SENHA

4 Site Teste – Área Restrita Assistur
ASSISTUR – Acesso à Área Restrita Esta área restrita só tem acesso Empresas Cadastradas, que assinaram a Proposta de Contratação e receberam Login e Senha. A Empresa Segurada poderá incluir segurados, além de ALTERAR SENHA e EMITIR RELATÓRIOS. Vamos clicar em ASSISTUR – Assistência ao Turista.....

5 Site Teste – Inclusão de Segurados Assistur
ASSISTUR – Acesso à Área Restrita Ao acessar esta área, sua Empresa poderá INCLUIR SEGURADOS, INCLUIR RECEPTIVO ou INCLUIR HÓSPEDE, de acordo com a opção ou atividade da empresa, além de consultar segurados. INCLUIR SEGURADOS – Vamos clicar neste ícone.

6 Site Teste – Inclusão de Segurados Assistur
A Empresa cadastra o DESTINO, que pode ser a cidade, estado ou região do Brasil (Nordeste como exemplo), este campo é apenas indicativo para Assistência. Escolher o INÍCIO e FINAL de vigência do seguro (período da viagem) Escolher o PRODUTO desejado entre os 5 existentes.

7 Site Teste – Inclusão de Segurados Assistur
Informar o NOME DO SEGURADO e NUMERO DO DOCUMENTO (RG, CPF ou PASSAPORTE – se tiver esta informação). Assinale se deseja a emissão de CERTIFICADO. IMPORTANTE - Se existir grupo de segurados com o mesmo destino, período de cobertura (início/final) e plano, clicar em NOVO ITEM digitando o nome e nº documento. Aconselhamos cadastrar no máximo 20 segurados por movimento. Após digitar os nomes e documentos dos segurados clicar em ENVIAR. Ao ENVIAR a empresa segurada receberá, no informado no CADASTRO DA EMPRESA, a confirmação da inclusão dos seus clientes no sistema.

8 Site Teste - Confirmação da Inclusão
DE CONFIRMAÇÃO Após ENVIAR o movimento, a Empresa Segurada receberá, através do cadastrado, confirmação de inclusão dos seus clientes no Programa Turista Seguro, onde constam: Número (código de registro no sistema), Nome do Segurado, Inicio e Final de vigência, quantidade de dias segurados, plano escolhido, valor do plano, total por segurado e total a ser incluído na fatura.

9 Site Teste – Identificação do Segurado
NÚMERO DO SEGURADO Todo turista CADASTRADO no site recebe um Número de Segurado, registrando o momento da inclusão. NOSSO EXEMPLO – – Este número/código é emitido automaticamente pelo site, informando os dados do cadastro – Neste caso – Código da empresa, 11 – ano 2011, 09 – mês de SETEMBRO, 08 – dia 8 do mês, – a inclusão foi realizada as 22 horas, 40 minutos e 36 segundos, 0001 – este segurado foi o primeiro desta movimentação.

10 Site Teste – Emissão de Certificado
CERTIFICADO INDIVIDUAL Será emitido, caso tenha sido solicitado no momento da inclusão e envio da carga. O Certificado também poderá ser emitido em CONSULTAR SEGURADOS, informe o NOME e clicar na imagem da impressora.

11 Dúvidas - Perguntas e Respostas
Como cancelar um turista incluído no site erradamente? A solicitação tem que ser feita antes do início da vigência inicial e deve ser solicitada pela Empresa Segurada através do informando o nome e código do cliente. O cancelamento será processado e a Empresa Segurada receberá protocolo via . Início de vigência da apólice e pagamento mensal ? O início de vigência será sempre o dia primeiro do mês da assinatura da proposta de contratação. O pagamento da movimentação mensal, caso tenha, será no dia 30 do mês subsequente ao período da movimentação. Caso não tenha movimentação, será cobrado algum valor de manutenção ? Não será cobrado nenhum valor Ocorrendo acidente com o turista segurado o que fazer ? Ligar para o SAT – Serviço de Assistência ao Turista – Para solicitar reembolso de despesas médicas, hospitalares, farmacêuticas e odontológicas, qual o formulário a ser preenchido ? Deve ser preenchido o Aviso de Sinistro que consta no site em informações. O link do boleto digital emitido pela Tokio Marine para quem será enviado ? O boleto digital será enviado para o da Empresa, com vencimento para o dia 30 do mês subsequente ao mês de cobertura. Como consigo a relação com a movimentação mensal ? Acessar o site, utilizar o login e senha da empresa, clicar em RELATÓRIOS escolher o mês e produto, SELECIONAR. O que fazer caso ocorra acidente com turista/segurado em cidade que não tenha rede credenciada? O produto prevê reembolso de atendimento médico, hospitalar, farmacêutico e odontológico ao turista. Ao procurar atendimento, o turista deverá solicitar nota fiscal detalhada. Em caso de notas de farmácia, anexar a receita médica. Em caso de atendimento em unidade emergencial, devem ser solicitados nota fiscal e relatório médico do atendimento.

12 Contatos – Turista Seguro
– SITE – FONE/FAX – PESSOA DE CONTATO: Cesar Cândido VIVO TIM – CLARO – OI –


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