A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Itália Il bel Paese!!! O Belo País!!!. Ponto de referência: Na história.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Itália Il bel Paese!!! O Belo País!!!. Ponto de referência: Na história."— Transcrição da apresentação:

1 Itália Il bel Paese!!! O Belo País!!!

2 Ponto de referência: Na história

3

4 Ponto de referência: Na moda

5

6 Ponto de referência: Na gastronomia

7

8 MAS NÃO OBSTANTE A TODAS ESSAS COISAS BELAS QUE VIMOS, HOJE, A REALIDADE É BEM DIFERENTE … A CRISE ECONÔMICA que se abateu contra o Continente Europeu, a INSTABILIDADE POLITICA e tantos outros fatores tem colocado a ITÁLIA de joelhos!

9 Dados recentes do “Istat” Istituto Nazionale di Statistica Instituto Nacional de Estatística

10 DESEMPREGO

11 Total em Março de 2012 = 11,5 % Jovens abaixo de 24 anos = 38,4 %

12 SEPARAÇÃO E DIVÓRCIO

13

14 FÁBRICAS E EMPRESAS FECHADAS

15 2013 Nos primeiros 3 meses do ano, 4.218 empresas fecharam as portas. 2009 a 2012 45.280 empresas fecharam as portas.

16 ITALIANOS EM FUGA DA ITÁLIA

17 78.941 jovens italianos deixaram o País somente em 2012 … O número tem crescido assustadoramente em 2013!

18 VÍTIMAS DA CRISE ECONÔMICA

19 Em 2012, 89 pessoas se suicidaram a causa da crise deixando algo escrito e 48 tentaram suicídio. Entre estes, 55,1 % são empreendedores que viram as suas empresas falirem.

20 Mas nós decidimos fazer a diferença nesse País!!!

21 Um video atual do nosso Ministério: 11 anos de ministério mv.4

22 Como fruto de 11 anos de trabalho, 4 igrejas foram organizadas e 1 congregação está em processo para se tornar igreja. Igrejas organizadas: Igreja Cristã Evangélica Batista de Mantova Igreja Cristã Evangélica Batista de Brescia Igreja Cristã Evangélica Batista de Milão Igreja Cristã Evangélica Batista de Florença Congregação em processo de se tornar igreja: Congregação Cristã Evangélica Batista de Reggio Emilia

23 Atualmente temos sob a nossa responsabilidade o pastoreio de duas igrejas: Igreja Batista de Mantova, Igreja Batista de Milão e uma Congregação em Reggio Emilia. Além de todas as atividades normais de um pastor de igreja, temos tido como prioridade de nosso ministério: evangelização e discipulado. Temos a plena consciência que como missionários o Senhor Jesus nos mandou a pregar a Palavra para salvar o maior número possível de Italianos!

24 Evangelização:

25 Discipulados:

26 Batismos:

27 Contudo, o nosso maior desafio HOJE tem sido a construção de nosso Templo! Construir em tempos de CRISE! Isto tem sido e somente será possível se o POVO DE DEUS do Brasil continuar de mãos dadas conosco!

28 Porque construir em Mantova? 1 – Porque este sonho nasceu no coraçao de Deus e o que estamos fazendo é obedecer;

29 Porque construir em Mantova? 2 – Porque Mantova é uma cidade estratégica que se encontra no centro do norte italiano; Observação: Tanto os Testemunhas de Jeová quanto os muçulmanos já entenderam isso e em tempo recorde construiram dois centros de agregação ali para milhares de pessoas.

30 Centro Nacional das Testemunhas de Jeová em Mantova

31 Centro Islâmico de Mantova

32 Porque construir em Mantova? 3 – Porque em 3 mil anos de história ninguém ousou contruir um Templo ali e dedicá-lo ao Senhor Jesus! Mas nós o faremos para a glória de Deus!

33 Porque construir em Mantova? 4 – Porque a igreja obterá aceitação e reconhecimento do povo italiano somente quando tiver o templo! Essa é a cultura do Povo!

34 Temos passado inobservados?

35 Porque construir em Mantova? 5 – Nós não queremos utilizar a estrutura somente para culto, mas também intentamos levar para a Itália um polo de um Seminario Batista! Na Itália nós ainda não temos nenhum seminário Batista.

36 Algumas fotos atuais da nossa Construção:

37 Um video atual da nossa Construção: CAMPAGNA COSTRUZIONE DEL TEMPIO risoluzione media.mp4

38 E você meu irmão, se sente desafiado a fazer parte desse sonho que nasceu no coração de Deus??? A Junta de Missões Mundiais acreditou em nosso sonho e abraçou o nosso projeto: “Um Templo para a Igreja de Mantova”. Caso você queira adotar o nosso projeto e fazer conosco uma parceria, aliança espiritual, voce deverá preencher o folder do projeto e nos devolver após o culto; ou, se dirigir ao nosso stand para receber maiores informações.

39 Caso voce adote o nosso projeto seja em oração (PIM) que financeiramente (PAM), voce irá receber periodicamente informações do avanço da construção. DIO VI BENEDICA

40 Chiesa Cristiana Evangelica Battista di Mantova Site: www.ccebam.comwww.ccebam.com Cultos ao vivo: 5:00h e 13:00h (horário do Brasil) Facebook: Chiesa Cristiana Evangelica Battista di Mantova (CCEBAM)


Carregar ppt "Itália Il bel Paese!!! O Belo País!!!. Ponto de referência: Na história."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google