A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

TREINAMENTO DE ACESSÓRIOS

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "TREINAMENTO DE ACESSÓRIOS"— Transcrição da apresentação:

1 TREINAMENTO DE ACESSÓRIOS

2 OBJETIVO Ganhar Dinheiro; Ter mais Conhecimento do produto;
Argumentações de Vendas; Transmitir mais segurança ao cliente.

3 PISCA NOS RETROVISORES
Item de segurança que ajuda a visualização de terceiros em casos de ultrapassagem e sentido de caminho, sua instalação e rápida e fácil apenas se retira o retrovisor por completo e manda para serviço especializado em 24h fica pronto.

4 PILOTO GUIA Usado em carros com retrovisores elétricos, esse acessório é um excelente facilitador nos estacionamentos, o que ele faz? Ao engatar a ré o retrovisor direito inclina-se para baixo dando uma visão ampla para estacionar e não danificar as rodas e calotas facilitando ainda mais as manobras, esse item pode ser usado em modo automático ou semi – automático, como? Com apenas uma programação você pode deixar na posição que preferir, basta ligar carro e apertando o botão para baixo engate a ré com isso o espelho para, pronto! Esta aceita a programação.

5 PELÍCULA ISRAELITA Argumento de venda:
→ Película de segurança para acidentes e roubo ao veículo. → Instalação apropriada e realizada por profissionais da área, retira- se o vidro para aplicação total dos vidros ate mesmo da parte interna do carro proporcionando maior segurança,tempo de secagem equivalente a um mês que é o tempo de cura. → Película anti risco e maior durabilidade da cor escolhida. → Certificado pelo DEKRA (órgão de qualidade) e pode ser rastreado pelo lote caso ocorra algum defeito de fabricação, o que facilita identificar carros que receberam a película para realizar a troca. → Cinco anos de garantia, em casos de acidentes ou roubo que quebre o vidro a recolocação da película após a troca dos vidros não acarretará custos aos clientes. → O percentual de visibilidade será escolhido pelo cliente, lembrando que o autorizado pelo DETRAN é: 70% vidros laterais (G50) 75% para brisa (já vem de fabrica) e 28%(G20) no vidro traseiro.

6 PROTEÇÃO DE PINTURA ULTRA GLASS
Serviço proteção de pintura deixando uma película vitrificada protegendo de desgastes naturais o que mantém por muito mais tempo a verdadeira cor do veículo. As ceras convencionais repelem a água por pouco tempo já a Ultra Glass forma uma película de deslizamento duradoura evitando ate mesmo danos causados por sujeira e água. Sua principal característica é a durabilidade que é por volta de três anos e a proteção de raios UVA o principal responsável pela queima da pintura principalmente nas cores vermelha, azul e preto.

7 KIT MULTÍMIDIA É muito importante levantar as diferenças do mercado paralelo para o cliente como: 1° Nosso fornecedor possui sistema de rastreamento pelo lote di produto para saber se o produto foi vendido por representantes da empresa ou procede do mercado paralelo, com isso não se tem garantia do produto. 2° O sistema de multimídia original oferece leitura em Inglês e Português alem de possuir TV digital integrada, o paralelo a leitura é em Inglês e Espanhol e não possui TV digital integrada já que esta é somente para o Brasil.

8 ULTRASSON DO ALARME Usado nos carros com controle de fabrica, este possui um sistema ultra som onde capta movimentos no interior do veículo, no para brisa encontra-se o sensor que pisca intermitente indicando estar ativado, o que inibe que mexam no carro evitando possíveis furtos e danos. Outro diferencial é que este modelo aceita interruptor de porta-malas para carros sedan com isso até o porta-malas fica coberta pelo alarme para casos de furto de estepe.

9 SENSOR DE ESTACIONAMENTO
Os sensores podem ser: Quatro pontos com visor de meia lua, este alem do sinal sonoro apresenta um visor indicando a aproximação do obstáculo, o obstáculo é detectado por volta de dois metros de distância e caso queira o sinal sonoro pode ser desabilitado.

10 SENSOR COM CÂMERA Sensores de oito pontos com visor na tela de 4.3 polegadas alem de detectar o obstáculo ao engatar a ré qualquer carro que se aproxime da parte frontal do carro em um espaço de 1,80 metros. O material dos pontos é siliconizado o que não causa interferência por conta de possível ferrugem na peça. A tela indica de qual lado o obstáculo se aproxima emitindo um sinal sonoro.

11 KIT SPORTIVO Deixa o veículo muito mais esportivo dando um acabamento mais moderno e arrojado;

12 IMPORTANTE Focar sempre os carros equipados das lojas;
Chamar na Mesa é obrigação; Incluir os acessórios na negociação do veículo; Participar da negociação na mesa com a vendedora é fundamental;

13 IMPORTANTE Trabalharmos juntos é imprescindível,pois fazemos parte da mesma equipe; O Cumprimento das Metas significa dinheiro no bolso e comprometimento com a empresa

14 REFLEXÃO Se você quer ser bem sucedido, precisa ter dedicação total, buscar seu último limite e dar o melhor de si.


Carregar ppt "TREINAMENTO DE ACESSÓRIOS"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google