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Manual de Merchandising

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Apresentação em tema: "Manual de Merchandising"— Transcrição da apresentação:

1 Manual de Merchandising

2 Oportunidades de Merchandising
Patrocínios aumentam o tráfego no estande em até 104%. Fonte: Center for Exhibitions Industry (CEIR) Estas são as oportunidades para você divulgar sua marca na Expobor 2010: Produtos Impressos Produtos no Pavilhão Sponsor em Movimento Áreas Especiais Espaço Digital Jantar de Confraternização

3 Produtos no Pavilhão Banners sobre o Estande / Banner de Rua
Formato: Banner aéreo fornecido pelo expositor para ser fixado sobre o estande para ajudar os visitantes a localizar com mais facilidade o estande ou Banner de Rua fixado nos cruzamentos de ruas (medidas : 1,40 x 2,80m ). Valor:R$ 1.000,00 por ponto

4 Produtos no Pavilhão Planta Localize-se
Painel colocado na entrada da feira contendo a planta com todos os expositores Formato : impressão do logo da sua empresa na lateral da imagem da Planta (medidas do banner ) 4 x 2m Medida do logo : 0,50 x 0,50m Cotas : 4 ( uma para cada empresa) Valor: R$ 1.000,00

5 Produtos no Pavilhão Tótens
Formato: impressão do logo no totem de indicação ( medidas do totem 1,80 x 1m) Cota Única Quantidade: 06 espalhados pela feira Valor: R$ 2.000,00

6 Produtos no Pavilhão Adesivo de Chão
Formato: adesivo fixado nos cruzamentos das ruas 1 X 1m Quantidade: 04 por rua escolhida Valor: R$ 2.000,00 Obs.: o expositor deverá encaminhar o arquivo para a Francal, que será responsável pela produção e fixação na rua selecionada.

7 Sponsor em Movimento Microônibus
Formato: Faixa na lateral do microônibus com o logo do patrocinador. Possibilidade de distribuir brindes ou folhetos dentro do onibus. Logo no site na página do traslado gratuito. ( Serviço disponível somente se confirmado patrocinador ) Quantidade : 03 micro ônibus durante 4 dias (caso necessário será ampliado). Cota por roteiro: R$ 3.800,00 Não exclusiva

8 Áreas Especiais Sala de Imprensa Formato: Valor: R$ 5.000,00
Seja o primeiro a ter acesso a um público exclusivo formador de opinião, composto por jornalistas de importante veículos de comunicação, além de assessores de imprensa de empresas nacionais e multinacionais. A Sala de Imprensa possui infra-estrutura adequada para os jornalistas que visitam o evento e precisam de um ponto de apoio para suas reportagens e textos. Formato: - Logo nas pastas Display Exclusivo com o Logo na Testeira para colocação de folders ( 4 prateleiras) 02 Adesivos com a logomarca do patrocinador fixados nos painéis Valor: R$ 5.000,00

9 Áreas Especiais Área de Alimentação Formato:
- Totem 0,70 x 1,80m com logomarca produzido pela Francal. Quantidade: 2 Valor: R$ 1.000,00

10 Áreas Especiais Auditório Formato:
04 Adesivos fixados nos painéis do auditório ( 0,80 x 0,80m) - Logo no painel da Programação Geral fixado na entrada da feira e na parede do Auditório. Valor: R$ 2.000,00

11 Espaço Digital Números do Portal Francal em 2009
Internautas que acessaram o site desde janeiro de – Logomarca fixa no site da EXPOBOR Formato: 150 x 75 px – 72 dpis Investimento : R$ 2.000,00 Titulo : Site patrocinado por “ logo da sua empresa” Cota não exclusiva

12 Jantar de Confraternização
Jantar com música ao vivo para 250 pessoas ( 02 convites por expositor, 20 dos principais clientes indicados pela ABIARB e 10 convites para o patrocinador ) no salão de convenções do EXPO CENTER NORTE. 02 banners fixados nas paredes do salão ( fornecido pelo expositor – medidas 1,50 x 2,00m ) Logo no convite Distribuição de Brindes do patrocinador Direito a Fala Logo noToten indicativo do salão Cota : R$ 5.000, Cota Exclusiva : R$ ,00

13 INFORMAÇÕES IMPORTANTES
Entrega e Retirada dos materiais Os materiais como banners, folhetos, etc deverão ser entregues no CAF – Central de Atendimento Francal no Pavilhão, a partir do primeiro dia de montagem. A colocação e retirada dos produtos são de responsabilidade da FRANCAL FEIRAS. O expositor que desejar receber, após o evento, o material de merchandising reutilizável , como banners, deverá informar por escrito a administração do evento até 10 dia antes do início da feira e retirá-lo no CAF Central de Atendimento Francal, na manhã seguinte do término do evento, até às 12h00. Após este horário, a FRANCAL não se comprometerá em manter esses produtos. Arte final Os arquivos eletrônicos de imagens de arte final ou logomarcas para confecção dos materiais são de responsabilidade do expositor. Assim, para o bom andamento dos trabalhos, favor seguir as informações abaixo. Prazo de envio: Enviar até 20 dias antes do evento Tipos de arquivo: Imagem – JPG com resolução de 300 dpi Logomarcas – em arquivo vetorial do tipo Corel Draw e Illustrator e, também, uma imagem JPG para referência. EPS – extensão criada para a maioria dos arquivos vetoriais Fornecer arquivos com textos transformados em desenho (curva, path, outline) Formatos/medidas: envie no formato mencionado em cada item.

14 Informações com Srta. Gabriela Maia (11 ) 2226 3168
O Contrato será encaminhado após confirmação da disponibilidade da cota. OS PEDIDOS SERÃO ATENDIDOS POR ORDEM DE CHEGADA Informações com Srta. Gabriela Maia (11 )


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