A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Clique para passagem de slides Ligue o som E ELES O PERDERAM.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Clique para passagem de slides Ligue o som E ELES O PERDERAM."— Transcrição da apresentação:

1

2 Clique para passagem de slides Ligue o som E ELES O PERDERAM

3 “Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar um futuro e uma esperança. Então me invocareis, e ireis, e orareis a mim, e eu vos ouvirei. Buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração. E serei achado de vós, diz o SENHOR...” (Jeremias 29: 11-14).

4 E eles o perderam... Procuraram um Leão, Ele veio como um Cordeiro...e eles O perderam. Procuraram um Guerreiro, Ele veio como um Servo...e eles O perderam

5 Procuraram pela libertação de Roma, Ele submeteu-se à cruz Romana...e eles O perderam. Procuraram um que se ajustasse a seu molde, Ele era o Criador de moldes...e eles O perderam.

6 O que procurar? O leão? O guerreiro? O rei? O libertador? O que procurar? Procuraram encontrar suas necessidades temporárias, Ele veio mostrar sua necessidade eterna...e eles O perderam.

7 Ele veio como um Cordeiro para ser sacrificado por seu pecado...Você o perderá? Ele veio para construir a paz entre Deus e os homens...Você o perderá?

8 Ele veio modelar e servir a toda a humanidade...Você O perderá? Ele veio para que possamos ter a liberdade verdadeira...Você O perderá?

9 Quando nos submetermos ao Cordeiro, encontraremos o Leão. Quando nos unirmos ao Pacificador, encontraremos o Guerreiro.

10 Quando trabalharmos com o Servo, encontraremos o Rei. Quando andarmos com o Submetido, encontraremos o Libertador. Quando nos preocuparmos com o Eterno, teremos o temporário.

11 Se Ele não se ajusta ao molde que você tem, então vá ao Criador de moldes e receba um novo. Submeta-se a Seu plano para sua vida e você encontrará primeiro as suas necessidades eternas; então, todas as outras coisas que você precisa virão também.

12 PAZ!

13 Créditos: texto: recebido de Mensageiro da Paz, sem indicação do autor. Formatação: Nerivaldo e-mail: nerivaldo.lopes@gmail.com música: Aimer (Orq.A.Rieu) data: 10.8.2007

14 Veja mais mensagens de Amor, Alegria, Amizade e Reflexão em:


Carregar ppt "Clique para passagem de slides Ligue o som E ELES O PERDERAM."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google