Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouKauany Maria Alterado mais de 9 anos atrás
1
Tatiana Piwowarczyk, Gisele Oliveira Luciana Lourenço e Mara Behlau
SINTOMAS VOCAIS, PERFIL DE PARTICIPAÇÃO E ATIVIDADES VOCAIS (PPAV) E DESEMPENHO PROFISSIONAL DOS OPERADORES DE TELEATENDIMENTO Tatiana Piwowarczyk, Gisele Oliveira Luciana Lourenço e Mara Behlau
2
Objetivo Verificar a relação entre sintomas vocais, qualidade de vida relacionada à voz e desempenho profissional dos operadores de teleatendimento. Método 157 operadores teleatendimento de uma empresa Questionário de Sinais e Sintomas Vocais – QSSV Protocolo Perfil de Participação e Atividade Vocal – PPAV Empresa Classificação desempenho profissional Quantidade atendimentos Faltas no mês
3
Resultado Conclusão Sintomas no Presente > Sintomas no Passado
Não houve relação: Sintomas Vocais x Desempenho Profissional Pouco impacto na qualidade de vida: PPAV baixo Relação entre maiores desvios no PPAV x Pior Desempenho Profissional Relação entre Atendimentos x Faltas x Desempenho Profissional Conclusão Sintomas vocais não necessariamente relacionam-se ao desempenho profissional Há relação entre maior restrição e limitação de participação das atividades vocais e pior rendimento profissional
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.