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PublicouPedrohenrique Vieira Alterado mais de 10 anos atrás
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ENGENHARIA DE MÉTODOS Cássia de Almeida Sousa
Fernando Cezar Paiva de Oliveira Marcio Claudio Almeida Serra Martins Patricia Diniz Araújo Tatiana Oliveira Ferraz
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Melhoria de Processo Reprografia
3
Fluxograma
4
Brainstorming Criação de idéias
5
Votação Múltipla
6
Matriz GUT
7
TGN
8
Demora no atendimento Cópia de má qualidade Falta de máquinas Não funcionamento em horário integral Pessoal não apto
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Coleta de Dados
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Histograma
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Box Plot
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C – Cópia I – Inativo em Horário de Funcionamento T – Troco
Diagrama de Pareto C – Cópia I – Inativo em Horário de Funcionamento T – Troco O – Outras CM – Compra de Material E – Encadernação
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Diagrama de Causa e Efeito
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Problemas X Soluções Demora no Atendimento – Mais uma máquina
Cópia de má qualidade – Meios de reclamações e troca de equipamento Horário de funcionamento – Estabelecer este horário Falta de material – Estoque planejado Troco – Atenção e caixa planejado
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Conclusão Final As soluções são simples e de fácil aplicação, e fariam com que a reprografia atingisse um índice de qualidade e satisfação dos clientes acima do encontrado atualmente
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