Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouFelipe Amores Alterado mais de 9 anos atrás
2
BENCHMARKING
3
REFERÊNCIAS DE FORMA
5
Como instituição de amparo à ciência e tecnologia, para o nova marca da FACEPE foi escolhida uma forma geométrica muito recorrente na física, química e em áreas correlatas: o hexágono. Ele pode ser encontrado em moléculas químicas, átomos e células. Também, em circuitos elétricos, além de representar, redes de comunicação. Portanto, entendemos que o hexágono responde bem ao conceito da nova marca, na transmissão do propósito e a atuação da FACEPE, gerando empatia e identificação com as pessoas que se relacionam com a entidade. FORMA
6
REFERÊNCIAS DE COR
7
Baseados no benchmarking realizado e na bandeira de Pernambuco, foram escolhidas as cores predominantes dos símbolos pesquisados para dar vida à nova marca da FACEPE. O Azul, predomina na nova marca, assim como nas referências, remetendo, também, à tecnologia A escolha nas cores contribui para uma fácil assimilação da marca com o Estado e, aliada à forma, aos propósitos da FACEPE, reforçando a importância e dimensão da instituição e sua atuação CORES
8
Para compor o nome da marca foi escolhida a tipografia "PF DinDisplay Pro Medium". Ela se enquadra no estilo Sans Serif, trata-se de uma fonte sóbria, que transmite seriedade, ao menos tempo que é simples e de fácil assimilação, por possuir boa leitura. TIPOLOGIA
9
MARCA
10
ASSINATURA
11
MARCA TONS DE CINZA
12
MARCA MONOCROMÁTICA
13
PROPORÇÃO
14
REDUÇÃO
15
APLICAÇÃO
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.