A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

2014 Recepção de Alunos 2º Semestre Bem Vindos Parabéns.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "2014 Recepção de Alunos 2º Semestre Bem Vindos Parabéns."— Transcrição da apresentação:

1

2 2014 Recepção de Alunos 2º Semestre Bem Vindos Parabéns

3 Como Falar com a escola Nossos canais de comunicação são: Internet: Pagina em construção Email escola: etecdemairipora@outlook.com Coordenação pedagógica: cpetecdemairipora@outlook.com orientação educacional: eduetecdemairipora@outlook.com

4 Como Falar com escola TELEFONE: 4486-2532 4486-3099 Ramais : 200 - Secretaria Acadêmica 205- Depto Pessoal 207 - Coordenação 203 -Portaria

5 Problemas de comunicação Na internet provedor : INTRAGOV (em processo de instalação)

6 Horário das aulas Noite : 19h até 23h Atraso Permitido de: 10 min na entrada

7 TRAJE ESCOLAR Noite : Vestimenta de trabalhador Sem deixar a mostra calcinha, cuecas e sutiãs

8 Disciplina Pontos Importantes de relacionamento: 1.Educação 2.Respeito 3.Diálogo 4.Namoro somente fora o espaço escolar. (é permitido andar de mãos dadas)

9 Disciplina Punições depois de esgotada as orientações: 1.Advertência Escrita : O aluno ou seus responsáveis tem direito de ampla defesa e contestação por escrito (obrigatório) no prazo de 3 dias úteis. 2.Suspensão : O aluno ou seus responsáveis tem direito de ampla defesa e contestação por escrito (obrigatório) no prazo de 3 dias uteis. 3.Transferência compulsória : O aluno ou seus responsáveis tem direito de ampla defesa e contestação por escrito (obrigatório) no prazo de 3 dias úteis.

10 Disciplina Aqui vocês são respeitados (direito) e vocês devem respeitar a todos (dever). Informamos a todos que nesta unidade de ensino é bem vindo quem vem para estudar, oferecemos escola de qualidade, professores competentes e muito bem formados. Não somos perfeitos e temos muitos problemas a ser resolvido como toda instituição pública. Estamos abertos a sugestões e reclamações. Temos livros de sugestões e reclamações na secretaria acadêmica.

11 Horários dos trabalhadores desta casa Está afixado no hall de entrada da escola, ao lado da secretaria acadêmica como rege a legislação em vigor. O horário de todos os trabalhadores desta Unidade está afixado em lugar visível e de acesso ao público. O horário dos Professores nos quadros de AVISO DOS ALUNOS.

12 Como Proceder  Se ficar doente: O aluno tem direito a trabalho domiciliar se trouxer atestado rápido, que deverá ser entregue para orientadora educacional que dará encaminhamento para seu atendimento. Não há compensação de ausências. O limite máximo de faltas é de 25% ou seja no médio máximo de faltas de 250 no ano e no técnico 125 faltas no semestre.  Se o Trabalho motivar viagens ou troca de horário. – Procurar a orientadora educacional.

13 Como Proceder  Perda de Prova : Procurar em primeiro lugar o professor, depois a orientadora educacional.  Problemas de aprendizagem: Procurar a orientadora educacional.

14 Como Proceder  Tenho um problema sério e o coordenador de área não está na escola. Recorra as pessoas nesta ordem: 1- Orientador Educacional 2- Coordenador pedagógico 3- Diretor Acadêmico 4- A.T.A. 5- Diretor de Escola

15 Quem somos EQUIPE ESCOLAR Diretor de Escola : José Nilton Diretora Acadêmica: Simony Diretor de Pessoal : Leandro Brussolo Assistente Técnico Institucional: Wellington Orientador Educacional: Luciana Coordenador Pedagógico : Marcos Roberto Coordenadores de Curso do Ensino Técnico: Dilma ( Segurança) e Luciana (Administração) Coordenador de Laboratorios: Leandro Soccodato Coordenador de Projeto Microsoft: Leandro Soccodato

16 Planeje Sempre  Evite ter urgências pessoais. Se cada aluno tiver uma urgência pessoal por mês teremos 200 urgências /mês.

17 Como solicitar documentos  Somente na secretaria acadêmica por pedido protocolado.  Prazo de entrega : Informado na secretaria depende do solicitado  Certificados são entregues semestralmente para o curso técnico. Não precisa solicitar assim que ficar pronto são entregues na sala de aula.

18 APM – Associação de Pais e Mestres  Institução Auxiliar que tem por finalidade socorrer a escola nos momentos de dificuldade.  Estamos criando nossa APM.  Contribuição voluntária. Valor que for de sua possibilidade.

19 O que esperamos de Vocês  Atitudes pró-ativas.  Que utilizem os espaços e equipamentos de forma correta.  Que sejam educados e respeitem todos os trabalhadores desta instituição.  Que explorem nossos professores ao máximo em conteúdo e atitudes, pois os mesmos são excelentes profissionais e altamente qualificados.

20 O que esperamos de Vocês  Não acredite em boatos, a escola informa com antecedência se houver suspensão de atividades.  Para sair antes do horário (se Menor ) trazer autorização que ficará arquivado no seu prontuário, ( se Maior) assinar livro de saída antecipada.  No período noturno o portão é aberto após o intervalo por dez minutos quem quiser ir embora tem que ser neste momento depois o portão só voltará a abrir as 22h 40min.

21 O que esperamos de Vocês  Que se após a explanação dos conteúdos dos cursos você verificar que não é o que você está procurando desista logo para que outro candidato possa ser chamado, pergunte ao coordenador do curso tudo que voce tiver vontade de saber e decida-se: ficar ou sair.

22 Final de Reunião  Agora a Diretora Acadêmica informará vocês sobre como funciona a secretaria acadêmica.  Em seguida as coordenações Pedagógica, de Curso e Orientador Educacional ficarão com vocês.  Um forte abraço, estamos a disposição e sejam muito bem vindos. José Nilton


Carregar ppt "2014 Recepção de Alunos 2º Semestre Bem Vindos Parabéns."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google