A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Tentames Eficazes. Liberte-se das coisas que o aprisionam, antes que elas o deixem em frustração. -A generosidade é excelente método para conseguir esse.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Tentames Eficazes. Liberte-se das coisas que o aprisionam, antes que elas o deixem em frustração. -A generosidade é excelente método para conseguir esse."— Transcrição da apresentação:

1 Tentames Eficazes

2 Liberte-se das coisas que o aprisionam, antes que elas o deixem em frustração. -A generosidade é excelente método para conseguir esse objetivo.

3 Livre-se de reclamações e exigências impertinentes, considerando que todo problema tem uma colocação interior. - A tolerância é seguro meio para obter êxito.

4 Afaste as ideias pessimistas, prevenindo-se contra numerosas enfermidades. - A solidariedade gera surpreendentes resultados.

5 O homem moderno vive momentos graves no processo de sua evolução moral. Não seja daqueles que mais agravam a situação.

6 Não pese negativamente na economia espiritual da vida. Quem não atrapalha contribui para resultados positivos.

7 Experimente, cada dia, uma iniciativa nova, sem abandonar o trabalho feliz que tem em pauta.

8 Verá que tentar, errar e repetir são meios eficazes ao progresso de toda empresa, bem como da pessoa em processo de evolução.

9 Mensagem de Marco Prisco Médium Divaldo Franco Livro: Roteiro de Libertação - Ed. LEAL


Carregar ppt "Tentames Eficazes. Liberte-se das coisas que o aprisionam, antes que elas o deixem em frustração. -A generosidade é excelente método para conseguir esse."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google