A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Histórico A Dozi - Sistemas de Higiene foi fundada em 21/06/2004 com finalidade de atender com ética, respeito e excelência todas as expectativas dos.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Histórico A Dozi - Sistemas de Higiene foi fundada em 21/06/2004 com finalidade de atender com ética, respeito e excelência todas as expectativas dos."— Transcrição da apresentação:

1

2 Histórico A Dozi - Sistemas de Higiene foi fundada em 21/06/2004 com finalidade de atender com ética, respeito e excelência todas as expectativas dos seus clientes. Com um experiência de mais de 15 anos, a Dozi conta hoje com mais de 70 colaboradores e um portfolio de clientes dos mais variados segmentos de mercado. Em constante expansão, nossas operações no mercado institucional têm se expandido através da nossa matriz e filial em Fortaleza-Ce, em Recife-PE e por todo o nordeste brasileiro, podendo levar ao maior número de empresas nossa qualidade e nosso diferencial de atendimento. A Dozi Sistemas de Higiene, conta hoje com serviço de consultoria e distribuição de produtos nas áreas de Higiene, Descartáveis e Limpeza, levando a todos os nossos clientes, programas, produtos e procedimentos personalizados e adequados a cada realidade encontrada, sempre prezando economia e rendimento, buscando um grau a mais da satisfação esperada. Visitar clientes, coletar informações, criar procedimentos, indicar produtos adequados, treinar usuários, acompanhar resultados e prestar apoio técnico são etapas do acompanhamento contínuo feito por nosso consultores. A Dozi Sistemas de Higiene acredita que seus clientes são extensão de sua marca, portanto buscamos distribuir mais que bom atendimento e qualidade.

3 Instalações

4 Exclusividades e Parcerias

5

6

7

8

9

10

11

12

13

14

15

16

17

18

19

20

21

22

23 Além de tudo isso, ainda temos:

24

25


Carregar ppt "Histórico A Dozi - Sistemas de Higiene foi fundada em 21/06/2004 com finalidade de atender com ética, respeito e excelência todas as expectativas dos."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google