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ASSISTÊNCIA E RESPONSABILIDADE SOCIAL

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Apresentação em tema: "ASSISTÊNCIA E RESPONSABILIDADE SOCIAL"— Transcrição da apresentação:

1 ASSISTÊNCIA E RESPONSABILIDADE SOCIAL
OSCIP NÃO ME ABANDONE

2 REGULAMENTAÇÃO ENTIDADE DO TERCEIRO SETOR, REGULAMENTADA PELA LEI 9.790/99 E DECRETO LEI N 3.100/99, REGISTRADA E QUALIFICADA PELO MINISTÉRIO DA JUSTIÇA SOB N / CNPJ: /

3 Finalidades Promoção da assistência social;
Promoção da cultura, defesa e conservação do patrimônio histórico e artístico; Promoção gratuita da educação, observando-se a forma complementar de participação das organizações; Promoção gratuita da saúde, observando-se a forma complementar de participação das organizações; Promoção da segurança alimentar e nutricional; Defesa, preservação e conservação do meio ambiente e promoção do desenvolvimento sustentável; Promoção do voluntariado; Promoção do desenvolvimento econômico e social e combate à pobreza; Experimentação sem fins lucrativos de novos modelos socioprodutivos e de sistemas alternativos de produção, comércio, emprego e crédito; Promoção de direitos estabelecidos, construção de novos direitos e assessoria jurídica gratuita de interesse suplementar; Promoção da ética, da paz, da cidadania, dos direitos humanos, da democracia e de outros valores universais; Estudos e pesquisas, desenvolvimento de tecnologias alternativas, produção e divulgação de informações e conhecimentos técnicos e científicos que digam respeito às atividades supra mencionadas.

4 PRODUTOS E SERVIÇOS Nos seus variados seguimentos, colocamos à disposição dos Estados, Municípios e demais órgãos da administração pública os seguintes produtos e serviços: Consultoria sistematizada para análise e elaboração de leis e demais atos normativos para a área pública e privada; Implantação de Conselhos e Fundos Municipais e, de entes públicos e privados (ong, sindicatos, prefeituras; câmaras, empresas públicas, fundações e autarquias). Elaboração e Redefinição de Estruturas Organizacionais; Implantação de Sistemas e subsistemas Organizacionais;

5 GESTÃO DE SERVIÇOS De transporte escolar (com implantação de sistema próprio informatizado - GTE); De serviços de saúde, inclusive SAMU e hospitais de base; Serviços de Água e Esgotos; De planejamento e de recuperação ambiental; De administração de obras; Sociais e assistenciais;

6 ÁREA URBANISMO Elaboração de Projetos Urbanísticos;
Elaboração e Implantação de Projeto de Arborização; Legalização Fundiária Urbana; Elaboração de Leis de Zoneamento e Parcelamento do Solo urbano, definição do Perímetro Urbano; Elaboração de Código de Obras e Edificações, de Posturas e Ambiental.

7 ÁREA CAPACITAÇÃO Em licitação pública, em fiscalização de
tributos, de obras e de posturas; Em contabilidade pública, elaboração e execução orçamentária; Em recursos humanos, administração de material e patrimônio.

8 GERAÇÃO DE TRABALHO E RENDA
COM A PARTICIPAÇÃO DA INICIATIVA PRIVADA UTILIZANDO A LEI 9.249/1995 E MP 2.158/2001 – Doação e Renúncia Fiscal. Cursos Profissionalizantes e de capacitação; Implantação de Centrais de Empreendedorismo e Oportunidades; Implantação de tele centros de inclusão digital e e- commerce; B2B para pequeno e médio empresário; Implantação e administração de micro crédito; Elaboração, implantação e administração de projetos destinados a geração de trabalho, emprego e renda.

9 TRABALHO JUNTO AOS MUNICÍPIOS
De Recuperação de créditos FPM; De Recuperação de créditos PASEP; De Recuperação de créditos COELCE, CELPE, E COELBA.

10 PROJETOS PARA A ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA
Com a adoção do uso do terceiro setor na administração pública o mesmo poderá formar parceria em algumas atividades como: SAÚDE SANEAMENTO EDUCAÇÃO e CULTURA TECNOLOGIA INTERNET ECOLOGIA HABITAÇÃO INCENTIVO AO EMPREGO E RENDA ESPORTE FOMENTO DO MICRO CRÉDITO PATRIMÔNIO HISTÓRICO MEIO AMBIENTE CRIANÇA E ADOLESCENTE REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA DESENVOLVIMENTO TURÍSTICO ARBORIZAÇÃO URBANA.

11 ENDEREÇO PARA CONTATO Rua João Mangabinha Filho, 236 – Mangabinha Itabuna – Bahia CEP: Fone: (73) site: Presidente: IVAN Cézar GUSMÃO de Oliveira Temos um vasto bureau de serviços com um cadastro completo de técnicos e empresas que poderão atendê- lo dentro das necessidades do Estado, do Município e demais Órgãos Públicos, a custos bastante acessíveis, sistematizado com assistência integral ou periódicas quando solicitada e ainda por fax, e telefone.

12 GRUPO TÉCNICO Profissionais executivos com experiência e formação com nível superior e pós-graduação principalmente em administração pública e privada

13 PROFISSIONALISMO A OSCIP NÃO ME ABANDONE conta com um quadro de profissionais que atuam em diversos segmentos da sociedade que vem prestando relevantes serviços, voltados para o terceiro setor, constituindo um banco de dados para atender os Estados, Municípios e os demais Órgãos de Administração Pública, os entes privados e civis, com uma filosofia de gestão que se define pela relação ética e transparente da organização, com todos os parceiros e clientes, sejam eles públicos ou privados, com os quais se relaciona e, ainda pelo estabelecimento de metas compatíveis com o Desenvolvimento sustentável da sociedade, preservando recursos ambientais e culturais para as gerações futuras, respeitando a diversidade e promovendo a redução das desigualdades sociais.

14 CERTIFICADO DE REGISTRO NO MINISTÉRIO DA JUSTIÇA

15 “E assim, tudo o que quereis que os homens vos façam, fazei-o também vós a eles. Porque esta é a lei e os profetas.” (Mateus, 7:12) DIRETORIA IVAN CÉZAR GUSMÃO DE OLIVEIRA – PRESIDENTE ROSANA MATOS ROCHA DE FARIAS – VICE-PRESIDENTE ERIVANIR PÓLVORA DE OLIVEIRA – DIRETORA FINANCEIRA ANA EMÍLIA G. GROLLMANN – DIR. JURÍDICA E ASSUNTOS INTERNACIONAIS ROBERTO CARVALHO – DIRETOR DE T.I. MIGUEL AUGUSTO – CONSULTOR DE PROJETOS NILDO LIMA SANTOS – CONSULTOR TÉCNICO


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