Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouThomaz Parente Alterado mais de 9 anos atrás
1
MIFGASH Reshet.il Julho 2006 Escola Eliezer Steinbarg - Max Nordau Rio de Janeiro – Brasil “ Jerusalém Através de David Grossman” Leitura do livro alguém para correr comigo, de David Grossman.
2
Justificativa: Acreditamos que a atualização e renovação do conceito de ``Israel´´ incluindo temáticas atuais é indispensável para o fortalecimento do vínculo de nossos alunos e o Estado de Israel.
3
Público Alvo e Duração Alunos da 1ª Série do Ensino Médio Duração de 10 meses (um encontro semanal de 50 minutos)
4
Disciplinas Envolvidas História Judaica Espanhol Inglês Português
5
Objetivos Gerais Conhecer aspectos geográficos gerais de Israel e em particular de Jerusalem. Conhecer os diversos e distintos aspectos da realidade social israelense. Promover o conhecimento do Estado de Israel atual com seus dilemas e desafios. Aprofundar os laços afetivos e cognitivos entre os alunos e o Estado de Israel.
6
Conteúdos (temas sugeridos pelos alunos) Formação do governo israelense. Partidos políticos atuais. A escassez de água em Israel e no mundo. A relação entre jovens israelenses e palestinos.
7
Metodologia Leitura de trechos semanais do livro seguido de debate, com inserções acerca dos assuntos levantados como sugestão de estudo.
8
Exemplos de Atividades Realizadas Apresentação dos partidos políticos vigentes em Israel, feita pelos alunos através de material fornecido e preparado por eles.
9
Avaliação O projeto está em curso ao longo deste ano,portanto a avaliação será feita no final do processo.
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.