A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Projeto de Ensino – Aprendizagem A Atividade Turística na Prática Educativa Lennessy Lívia Miranda Ludmila Nogueira Suely Magalhães Suely Magalhães.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Projeto de Ensino – Aprendizagem A Atividade Turística na Prática Educativa Lennessy Lívia Miranda Ludmila Nogueira Suely Magalhães Suely Magalhães."— Transcrição da apresentação:

1 Projeto de Ensino – Aprendizagem A Atividade Turística na Prática Educativa Lennessy Lívia Miranda Ludmila Nogueira Suely Magalhães Suely Magalhães

2 Análise da Realidade Análise da Realidade Sujeitos; Sujeitos; Objeto – disciplina; Objeto – disciplina; Contexto – onde, quando; Contexto – onde, quando; Necessidades. Necessidades. Projeto de Ensino – Aprendizagem A Atividade Turística na Prática Educativa

3 Finalidades Objetivo Geral; Objetivo Geral; Objetivos Específicos. Objetivos Específicos. Projeto de Ensino – Aprendizagem A Atividade Turística na Prática Educativa

4 Mediação Conteúdos; Conteúdos; Metodologia; Metodologia; Recursos; Recursos; Avaliação. Avaliação. Projeto de Ensino – Aprendizagem A Atividade Turística na Prática Educativa

5 Plano de Aula Dados de Identificação: Nome as Escola: Escola Municipal Cidade de Jequié; Nome as Escola: Escola Municipal Cidade de Jequié; Série: 8ª; Série: 8ª; Disciplinas: Língua Portuguesa e Língua Inglesa; Disciplinas: Língua Portuguesa e Língua Inglesa; Professores: Lennessy, Lívia Miranda, Ludmila Nogueira e Suely Magalhães. Professores: Lennessy, Lívia Miranda, Ludmila Nogueira e Suely Magalhães. Projeto de Ensino – Aprendizagem A Atividade Turística na Prática Educativa

6 Plano de Aula Objetivo: Discutir o que foi obtido na pesquisa; Objetivo: Discutir o que foi obtido na pesquisa; Cronograma: 1h de aula = 15 min. no Posto de Informação da Emtursa no Elevador Lacerda; 15 min. no Posto de Informação da Bahiatursa no Mercado Modelo; 30 min. restantes para discussão nos grupos; Cronograma: 1h de aula = 15 min. no Posto de Informação da Emtursa no Elevador Lacerda; 15 min. no Posto de Informação da Bahiatursa no Mercado Modelo; 30 min. restantes para discussão nos grupos; Conteúdo: Análise Morfológica. Conteúdo: Análise Morfológica. Projeto de Ensino – Aprendizagem A Atividade Turística na Prática Educativa

7 Plano de Aula Procedimentos: Aula iniciada com a leitura e análise dos materiais trazidos pelos alunos e obtidos nos postos de informação focando no conteúdo de cada disciplina para posterior avaliação. Professor como mediador; Procedimentos: Aula iniciada com a leitura e análise dos materiais trazidos pelos alunos e obtidos nos postos de informação focando no conteúdo de cada disciplina para posterior avaliação. Professor como mediador; Recursos: Revistas, jornais, textos da internet, folders; Recursos: Revistas, jornais, textos da internet, folders; Avaliação: Observação do interesse, desempenho de cada aluno e as facilidades e dificuldades encontradas. Através das dificuldades apresentadas o professor preparará aula sobre os assuntos que os alunos tiveram menor grau de compreensão. Avaliação: Observação do interesse, desempenho de cada aluno e as facilidades e dificuldades encontradas. Através das dificuldades apresentadas o professor preparará aula sobre os assuntos que os alunos tiveram menor grau de compreensão. Projeto de Ensino – Aprendizagem A Atividade Turística na Prática Educativa


Carregar ppt "Projeto de Ensino – Aprendizagem A Atividade Turística na Prática Educativa Lennessy Lívia Miranda Ludmila Nogueira Suely Magalhães Suely Magalhães."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google