A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

MISSÃO A missão da Rede de Empresários, é servir ao próximo; difundir a integridade; promover a inclusão social e a paz; fortalecer a família; enaltecer.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "MISSÃO A missão da Rede de Empresários, é servir ao próximo; difundir a integridade; promover a inclusão social e a paz; fortalecer a família; enaltecer."— Transcrição da apresentação:

1

2 MISSÃO A missão da Rede de Empresários, é servir ao próximo; difundir a integridade; promover a inclusão social e a paz; fortalecer a família; enaltecer a espiritualidade e a fé em Deus; por meio da consolidação das boas relações, do companheirismo e da cooperação mútua, entre Profissionais Liberais, Executivos, Empresários e Autoridades Civis e Militares.

3 PRINCÍPIOS BÁSICOS Desenvolvimento do companheirismo como elemento capaz de proporcionar oportunidades de servir; Aproximação dos Profissionais Liberais, Executivos, Empresários, Autoridades Civis e Militares, visando a consolidação das boas relações, da cooperação mútua, da paz, e principalmente do amor ao próximo.

4 REUNIÕES As reuniões acontecerão, uma vez por mês, no Centro de Convenções, do Hotel Executive Inn, sempre na primeira semana de cada mês.

5 OBJETIVOS Estabelecer relações de companheirismo, e cooperação mútua, entre os integrantes da Rede, através das boas relações, e trocas de experiências; Fortalecer e cuidar da família; Reconhecer que toda boa dádiva, vem de Deus, e a Ele, sempre devemos nos apresentar, com louvor e gratidão; Promover, através da sinergia, entre os integrantes da Rede, oportunidades de inclusão social, no meio onde estão inseridos.

6 EVENTOS Encontro de Empresários;
Palestras abordando temas empresariais; Treinamentos; Seminários.

7 PARCERIAS SOCIAIS OBRAS - Organização Brasileira de Assistência Social; Igreja Evangélica Monte Sião.

8 EXERCÍCIO Analise o que se segue:
De tudo o que eu penso, digo ou faço: 1. É a VERDADE? 2. É JUSTO para todos os interessados? 3. Criará BOA VONTADE e MELHORES AMIZADES? 4. Será BENÉFICO para todos os interessados?

9 CONCLUSÃO DAR DE SI, ANTES DE PENSAR EM SI.


Carregar ppt "MISSÃO A missão da Rede de Empresários, é servir ao próximo; difundir a integridade; promover a inclusão social e a paz; fortalecer a família; enaltecer."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google