A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Autores: Paulo Oliveira n. 25064 LESI Bráulio Viegas n. 22597 LESI VirtuAlbum.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Autores: Paulo Oliveira n. 25064 LESI Bráulio Viegas n. 22597 LESI VirtuAlbum."— Transcrição da apresentação:

1 Autores: Paulo Oliveira n. 25064 LESI Bráulio Viegas n. 22597 LESI VirtuAlbum

2 Objectivo do Projecto Esta aplicação terá como principal objectivo a criação de álbuns virtuais de fotos. Cada utilizador poderá fazer o carregamento das suas fotos na respectiva área de trabalho. Terminado o carregamento das fotos, será possível ao utilizador visualizar o respectivo álbum online.

3 Recursos Utilizados Desenvolvimento do projecto: Recursos de Software: Sistema operativo: Windows XP Web browser: Internet Explorer 5.0 Desenvolvimento da página Web: Macromedia Dreamweaver MX 2004 Desenvolvimento da aplicação: Programação em HTML, PHP, javascript, flash e MySQL. Recursos de Hardware: Computadores pessoais com requisitos mínimos de hardware (processador e memória) necessários a poder utilizar os recursos de software.

4 Clientes e Utilizadores da Aplicação Clientes: Proprietários de negócios ligados ao ramo da fotografia, lojas de revelação de fotos. Utilizadores: Pessoas com acesso à web. Que gostem de fotografia e que partilhem as suas fotos com amigos e/ou família, que pretendam exibir os seus álbuns online

5

6

7

8

9

10


Carregar ppt "Autores: Paulo Oliveira n. 25064 LESI Bráulio Viegas n. 22597 LESI VirtuAlbum."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google