Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouMilena Cal Alterado mais de 9 anos atrás
1
Projeto Desenvolvimento de Sistema de Atendimento de Empresa de Refrigeração ServControl
2
Objetivos do Projeto
3
Objetivos / Dificuldades Captação do Cliente Identificação da necessidade Metodologia de desenvolvimento Aplicada Comunicação e acompanhamento da equipe Levantamento de Requisitos inicial Identificação da arquitetura que atenda a necessidade
4
Captação do Cliente
5
Identificação da necessidade
6
Metodologia Aplicada Metodologia própria – Uma compilação do RUP e SCRUM Passos: – Levantamento de requisitos – Desenvolvimento do programa – Testes
7
Metodologia Aplicada Documentos Gerados – Plano de Comunicação – Plano de Projeto – Cronograma – Requisitos – Cenário de Testes – Matriz de Priorização – Plano de Testes – Planilha de Execução dos Testes
8
Levantamento de requisitos Documentos de Entrada – Necessidade passada pelo cliente Procedimento – Identificação da necessidade e compilação das informações – Criação do documento de requisitos Documento de Saída – Documento de requisitos
9
Desenvolvimento do programa Documentos de Entrada – Documentos de Requisitos Procedimento – Descrever os passos do desevolvimento Documentos de Saída – Descrever os entregaveis
10
Testes Documentos de Entrada – Requisitos – Programas desenvolvidos Procedimento – Identificação dos cenários de testes – Priorização dos requisitos de testes – Execução dos testes Documentos de Saída – Documento de cenários – Planilha de priorização – Planilha de testes – Plano de testes
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.