A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Projeto Desenvolvimento de Sistema de Atendimento de Empresa de Refrigeração ServControl.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Projeto Desenvolvimento de Sistema de Atendimento de Empresa de Refrigeração ServControl."— Transcrição da apresentação:

1 Projeto Desenvolvimento de Sistema de Atendimento de Empresa de Refrigeração ServControl

2 Objetivos do Projeto

3 Objetivos / Dificuldades Captação do Cliente Identificação da necessidade Metodologia de desenvolvimento Aplicada Comunicação e acompanhamento da equipe Levantamento de Requisitos inicial Identificação da arquitetura que atenda a necessidade

4 Captação do Cliente

5 Identificação da necessidade

6 Metodologia Aplicada Metodologia própria – Uma compilação do RUP e SCRUM Passos: – Levantamento de requisitos – Desenvolvimento do programa – Testes

7 Metodologia Aplicada Documentos Gerados – Plano de Comunicação – Plano de Projeto – Cronograma – Requisitos – Cenário de Testes – Matriz de Priorização – Plano de Testes – Planilha de Execução dos Testes

8 Levantamento de requisitos Documentos de Entrada – Necessidade passada pelo cliente Procedimento – Identificação da necessidade e compilação das informações – Criação do documento de requisitos Documento de Saída – Documento de requisitos

9 Desenvolvimento do programa Documentos de Entrada – Documentos de Requisitos Procedimento – Descrever os passos do desevolvimento Documentos de Saída – Descrever os entregaveis

10 Testes Documentos de Entrada – Requisitos – Programas desenvolvidos Procedimento – Identificação dos cenários de testes – Priorização dos requisitos de testes – Execução dos testes Documentos de Saída – Documento de cenários – Planilha de priorização – Planilha de testes – Plano de testes

11

12

13

14

15


Carregar ppt "Projeto Desenvolvimento de Sistema de Atendimento de Empresa de Refrigeração ServControl."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google