A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Xique-Xique – BA, 05 e 06 de maio de 2007 RELATÓRIO OFICINA INTERDISCIPLINAR A CASA & A RUA – A família e a Escola no Município de Xique Xique – BA. Universidade.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Xique-Xique – BA, 05 e 06 de maio de 2007 RELATÓRIO OFICINA INTERDISCIPLINAR A CASA & A RUA – A família e a Escola no Município de Xique Xique – BA. Universidade."— Transcrição da apresentação:

1 Xique-Xique – BA, 05 e 06 de maio de 2007 RELATÓRIO OFICINA INTERDISCIPLINAR A CASA & A RUA – A família e a Escola no Município de Xique Xique – BA. Universidade do Estado da Bahia– UNEB Pró Reitoria de Graduação – PROGRAD Programa Rede Uneb – Curso de Pedagogia Município de Xique- Xique Prof. Articulador - Antônio Mateus de C.Soares E-mail:. [amsoares@sc.usp.br] Oficina Interdisciplinar CH – 60 horas Período – 2007.1

2 REDE UNEB – XIQUE XIQUE Coordenadora – Profa. Crizeide M. Freire

3 Oficina Interdisciplinar: A CASA & A RUA – A fam í lia e a Escola no Munic í pio de Xique-Xique – BA. Sociologia Antropologia Fundamentos da Ação Pedagógica História da Educação Oficina de Leitura e Produção Textual Psicologia 1 A casa A Rua A Família A Escola Prof. Articulador da Oficina – Antonio Mateus de C. Soares

4 PROFESSORES: Ação Interdisciplinar Antônio Mateus de C. Soares (Concepção do stand e da Oficina Interdisciplinar – A Casa e a Rua,Família e a Escola) Betty G. Argolo (Múltiplos Olhares - Reflexão sobre a função social da Escola e da Família) Crizeide Miranda Freire (Produção de Texto; Leitura de Imagem a partir da temática da Oficina Interdisciplinar; Dramatizações) Eliane Pacheco (Operacionalização das atividades interdisciplinares) João Silva Rocha Filho (Produção de Texto;Dramatização) Keithy M. de Oliveira Argolo (O imaginário da casa ; trabalho, divisão, questões de gênero e suas psicologias) Rita de Cássia Chagas Carvalho (Dramatizações a partir de textos reflexivos: Peça – Pescoço, parte do corpo que procura o mundo)


Carregar ppt "Xique-Xique – BA, 05 e 06 de maio de 2007 RELATÓRIO OFICINA INTERDISCIPLINAR A CASA & A RUA – A família e a Escola no Município de Xique Xique – BA. Universidade."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google