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INF2609 - Game AI Trabalho Final Prof. Bruno Feijó
Componentes: Gilberto Medeiros Gustavo Moreira Paulo Ivson
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Projeto Hoshimi (www.project-hoshimi.com)
Game de estratégia para comandar um time de robôs microscópicos (“nanobots”). Os robôs se movem dentro do corpo humano com o objetivo de curá-lo. O programador é o responsável por modificar a IA das diversas classes de robôs.
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Projeto Hoshimi (www.project-hoshimi.com)
Deve-se cumprir os objetivos da missão, além de acumular pontos através da coleta de AZN e destruição dos robôs inimigos (Pierre Team). Os objetivos podem ser: Passar por pontos no cenário dentro de um determinado intervalo de turnos; Um único robô passar por diversos pontos dentro de turnos específicos Manter o robô “AI” vivo
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A* para Pathfinding Cut-off: 2500 Heurística Utilizada: MaxDXDY
Max( |p1.X – p2.X|, |p1.Y – p2.Y| ) Não permite movimentos nas diagonais Células Intransponíveis tem custo zero (no nosso caso, áreas do tipo “Bone”)
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NanoExplorer Objetivo Principal: percorrer o mapa indo nos waypoints do objetivo da missão. Prioridade na escolha de qual ponto ir é de acordo com o turno máximo de passagem no ponto. Caso não consiga encontrar o caminho diretamente, ir para um ponto intermediário. Se o Explorer em questão foi o selecionado para percorrer pontos do mapa (unique objective mission), ele se preocupa apenas com os pontos que fazem parte da missão “unique”.
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Exemplo de Execução com Sucesso
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