A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Fundamentos de Marketing Profª. Fernanda Alves Rocha Guimarães.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Fundamentos de Marketing Profª. Fernanda Alves Rocha Guimarães."— Transcrição da apresentação:

1 Fundamentos de Marketing Profª. Fernanda Alves Rocha Guimarães

2 Formação Acadêmica Mestre em Turismo e Meio Ambiente Especialista em Planejamento, Gestão e Ensino em Turismo Especialista em Engenharia Ambiental Integrada Bacharel em Turismo Em curso –Graduação em Administração –MBA em Marketing 2 26 de janeiro de 2014 Tema da Apresentação

3 Site: e MSN: Twitter: _Fernanda_Alves Mensagem cel: Contatos 26 de janeiro de 2014 Tema da Apresentação3

4 Plano de disciplina 26 de janeiro de 2014 Tema da Apresentação4

5 O aluno será avaliado, oficialmente, em três etapas, AV1, AV2 e AV3. Em cada etapa serão distribuídos 10 pontos entre avaliações somativas escritas, trabalhos e atividades avaliativas desenvolvidas em salas. Para aprovação nas disciplinas o aluno deverá: 1.Obter notas iguais ou superiores a 4,0 em, pelo menos, duas das três avaliações. 2.Atingir média aritmética igual ou superior a 6,0, sendo consideradas apenas as duas maiores notas obtidas dentre as três etapas de avaliação AV1, AV2 e AV3. A média aritmética obtida será o grau final do aluno. 3.Frequentar, no mínimo, 75% das aulas ministradas. Avaliação 26 de janeiro de 2014 Tema da Apresentação5

6 AV1 – 03 de maio –Atividades avaliativas – 3,0 pontos –Prova – 7 pontos AV2 – 14 de junho –Atividades avaliativas – 1,0 ponto –Trabalho – 3,0 pontos –Prova – 6,0 pontos AV3 – 28 de junho –Prova – 10,0 pontos Avaliação – datas 26 de janeiro de 2014 Tema da Apresentação6


Carregar ppt "Fundamentos de Marketing Profª. Fernanda Alves Rocha Guimarães."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google