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PublicouAnna Espinola Alterado mais de 11 anos atrás
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Sistema de Informação e Pesquisa de Marketing Profª. Fernanda Alves Rocha Guimarães
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Formação Acadêmica Mestre em Turismo e Meio Ambiente Especialista em Planejamento, Gestão e Ensino em Turismo Especialista em Engenharia Ambiental Integrada Bacharel em Turismo Em curso: –Graduação em Administração –Especialização em Marketing 2 26 de janeiro de 2014 Tema da Apresentação
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Site: www.fernandaalves.com.br Email e MSN: fernanda@fernandaalves.com.br Twitter: _Fernanda_Alves Mensagem cel: www.isecretaria.net/fernandaalves Contatos 26 de janeiro de 2014 Tema da Apresentação3
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Plano de disciplina 26 de janeiro de 2014 Tema da Apresentação4
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O aluno será avaliado, oficialmente, em três etapas, AV1, AV2 e AV3. Em cada etapa serão distribuídos 10 pontos entre avaliações somativas escritas, trabalhos e atividades avaliativas desenvolvidas em salas. Para aprovação nas disciplinas o aluno deverá: 1.Obter notas iguais ou superiores a 4,0 em, pelo menos, duas das três avaliações. 2.Atingir média aritmética igual ou superior a 6,0, sendo consideradas apenas as duas maiores notas obtidas dentre as três etapas de avaliação AV1, AV2 e AV3. A média aritmética obtida será o grau final do aluno. 3.Frequentar, no mínimo, 75% das aulas ministradas. a.O abono de faltas só existe mediante atestado médico superior a 10 dias, com CID, que deve ser apresentado na Secretaria. Avaliação 26 de janeiro de 2014 Tema da Apresentação5
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AV1 – 24 de setembro AV2 – 26 de novembro AV3 – 10 de dezembro Avaliação – datas 26 de janeiro de 2014 Tema da Apresentação6
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Com o avanço tecnológico e o consequente aumento das informações, já uma necessidade real de se organizar tais informações, fazê-las redundar em benefícios estratégicos para as instituições. Assim, o Sistema de Informação em Marketing (SIM) passa a ser um elemento de suma importância para se atingir os objetivos propostos pelas instituições de todo e qualquer segmento. Contextualização da disciplina 26 de janeiro de 2014 Tema da Apresentação7
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Torna-se então importante a interpretação dos diferentes tipos e fontes de informações e de pesquisa de Marketing, além de conhecer suas características fundamentais com suas aplicações, vantagens e desvantagens. Faz-se necessário também identificar a relação entre os fatos e sua importância como fundamental fonte de informação para o desenvolvimento das estratégias de Marketing. Contextualização da disciplina 26 de janeiro de 2014 Tema da Apresentação8
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