Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouNathalie Pena Alterado mais de 11 anos atrás
1
Fundamentos de Marketing Profª. Fernanda Alves Rocha Guimarães
2
Formação Acadêmica Mestre em Turismo e Meio Ambiente Especialista em Planejamento, Gestão e Ensino em Turismo Especialista em Engenharia Ambiental Integrada Bacharel em Turismo Graduanda em Administração 2 26 de janeiro de 2014 Tema da Apresentação
3
Site: www.fernandaalves.com.br Email e MSN: fernanda@fernandaalves.com.br Twitter: _Fernanda_Alves Mensagem cel: www.isecretaria.net/fernandaalves Contatos 26 de janeiro de 2014 Tema da Apresentação3
4
Plano de disciplina 26 de janeiro de 2014 Tema da Apresentação4
5
O aluno será avaliado, oficialmente, em três etapas, AV1, AV2 e AV3. Em cada etapa serão distribuídos 10 pontos entre avaliações somativas escritas, trabalhos e atividades avaliativas desenvolvidas em salas. Para aprovação nas disciplinas o aluno deverá: 1.Obter notas iguais ou superiores a 4,0 em, pelo menos, duas das três avaliações. 2.Atingir média aritmética igual ou superior a 6,0, sendo consideradas apenas as duas maiores notas obtidas dentre as três etapas de avaliação AV1, AV2 e AV3. A média aritmética obtida será o grau final do aluno. 3.Frequentar, no mínimo, 75% das aulas ministradas. Avaliação 26 de janeiro de 2014 Tema da Apresentação5
6
AV1 – 04 de maio AV2 – 15 de junho AV3 – 29 de junho Avaliação – datas 26 de janeiro de 2014 Tema da Apresentação6
7
Disciplinas: –Produção e Gestão de Eventos Musicais – Profª. Regina Moraes –Segurança em Eventos – Prof. Fábio Pessoa –Mídia e Comunicação em Eventos – Profª. Flávia Santos de Aquino –Direito do Entretenimento – Profª. Lenice Velloso –Cultura Brasileira – Prof. Amaury Grego Junior –Fundamentos de Marketing – Profª. Fernanda Alves –Análise Textual – Profª. Tailze Melo Ferreira Projeto Integrador 26 de janeiro de 2014 Tema da Apresentação7
Apresentações semelhantes
© 2025 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.