A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Carteira de Cobrança.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Carteira de Cobrança."— Transcrição da apresentação:

1 Carteira de Cobrança

2 Carteira de Cobrança OBJETIVOS
Nossa expectativa é de poder contribuir para a melhoria dos procedimentos operacionais dessa empresa, retirando dela tarefas e encargos que não pertencem a atividade fim. Com mais esse importante suporte na gestão, acreditamos que a empresa moderna, voltada inteiramente para seus objetivos, produz mais e melhor, com conseqüente racionalização de custos, economia financeira, ganhos em produtividade e satisfação das pessoas envolvidas no processo produtivo.

3 Carteira de Cobrança SERVIÇOS OFERECIDOS
Cobrança de duplicatas, cheques pós-datados, Notas Promissórias e Contratos (Boletos); Pagamento de títulos e contas; Gerenciamento de contas a pagar; Pagamento de salários dos funcionários (folha de pagamento) através de crédito em conta-corrente; Acesso livre on-line, a qualquer momento, às posições de cobrança.

4 Carteira de Cobrança DESPESAS DE COBRANÇA OPERACIONAL
A GIROCRED assume todas as despesas inerentes à cobrança, tais como: Tarifas bancárias de qualquer espécie; Custódia de títulos; Postagem de correspondências e de boletos; IOF, ISS , Doc e Ted.

5 Etapas da Cobrança EMPRESA GIROCRED BANCO GIROCRED Imediatamente
Envia On-line à Girocred títulos para cobrança GIROCRED Recebe os títulos e os envia on-line ao banco cobrador BANCO Cobra os títulos e credita na conta-corrente da Girocred GIROCRED Imediatamente credita o valor na Conta Gráfica do Cliente O dinheiro estará disponível para: • Crédito em conta do cliente • Crédito em conta de terceiros • Pagamento de folha de funcionários • Pagamento de títulos • Pagamento de contas em geral

6 Contato (85)


Carregar ppt "Carteira de Cobrança."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google