A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

PATROCÍNIO e INCENTIVO A Algar apresenta o Coral do Cerrado. Projeto executado por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura de Minas Gerais, voltado.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "PATROCÍNIO e INCENTIVO A Algar apresenta o Coral do Cerrado. Projeto executado por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura de Minas Gerais, voltado."— Transcrição da apresentação:

1

2

3

4 PATROCÍNIO e INCENTIVO A Algar apresenta o Coral do Cerrado. Projeto executado por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura de Minas Gerais, voltado para o desenvolvimento humano. As apresentações programadas são gratuitas e visam a ampliação do acesso à música coral.

5

6

7 EQUIPE O Coral do Cerrado iniciou as suas atividades em setembro de 2012. A equipe é composta de vinte e seis coralistas, um coordenador, dois músicos acompanhantes e a maestrina Damaris Sallum.

8

9

10 ENSAIOS Os ensaios são realizados no Anfiteatro Alexandrino Garcia, Bairro Alto Umuarama, Uberlândia-MG, e visam o ensino-aprendizagem para a formação cultural e profissional dos componentes.

11 www.coraldocerrado.com.br

12 CONTATO ​Clóvis de Almeida coraldocerrado@gmail.com 34 9992.4602


Carregar ppt "PATROCÍNIO e INCENTIVO A Algar apresenta o Coral do Cerrado. Projeto executado por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura de Minas Gerais, voltado."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google