A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

SÉRIE: Pensando Biblicamente a Igreja Atual – Mensagem nº 1 Pecadores Desarmando Bombas – Uma Análise de Éfeso.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "SÉRIE: Pensando Biblicamente a Igreja Atual – Mensagem nº 1 Pecadores Desarmando Bombas – Uma Análise de Éfeso."— Transcrição da apresentação:

1 SÉRIE: Pensando Biblicamente a Igreja Atual – Mensagem nº 1 Pecadores Desarmando Bombas – Uma Análise de Éfeso

2 O Estrago Maior Vem de Dentro... Paulo sabia que não era na perseguição de fora (Atos 19), mas nos lobos (situações) de dentro que morava o perigo! (Atos 20: )Paulo sabia que não era na perseguição de fora (Atos 19), mas nos lobos (situações) de dentro que morava o perigo! (Atos 20: ) Corinto: divisões (I Co 1: 11-17) e pecados graves (I Co 6: 9-11, 5:11)Corinto: divisões (I Co 1: 11-17) e pecados graves (I Co 6: 9-11, 5:11) Galácia: doutrina errada (Gl 5: 7- 10)Galácia: doutrina errada (Gl 5: 7- 10) Filipos: auto-confiança (Fp. 3:1-3)Filipos: auto-confiança (Fp. 3:1-3) Éfeso: sem o 1º amor (Ap. 2:4)Éfeso: sem o 1º amor (Ap. 2:4)

3 Hoje, Dentro de Casa Tem... O Império do Gnosticismo Contra-Ataca!O Império do Gnosticismo Contra-Ataca! Religiosidade sem Santidade (Efésios 4: 17-19) Religiosidade sem Santidade (Efésios 4: 17-19) Para limpar o interior basta sujar o exterior!Para limpar o interior basta sujar o exterior! Crítica errônea a expressões religiosas e não à vida torpe (Efésios 5:11) Geração de Consumidores não de Propagadores!Geração de Consumidores não de Propagadores! Sem o senso da entrega e do amor (Efésios 5:25) O Masoquismo Eclesiástico!O Masoquismo Eclesiástico! A Igreja que despreza a própria Igreja (Efésio 5: 29-30)

4 Conclusão: Quem Vai Estar na Igreja no (do) Futuro? Quem se entende pecador num meio de pecadores tendo o privilégio de ver Deus! (Isaías 6:5)

5 ENTÃO... Fora da Igreja estará:Fora da Igreja estará: 1- Aquele que se vê como pecador e a Igreja como santos (perfeitos)1- Aquele que se vê como pecador e a Igreja como santos (perfeitos) 2- Aquele que se vê santo (perfeito) e a Igreja como pecadora2- Aquele que se vê santo (perfeito) e a Igreja como pecadora 3- Aquele que se vê santo (perfeito) e a Igreja como santa (perfeita)3- Aquele que se vê santo (perfeito) e a Igreja como santa (perfeita) Sendo assim, na Igreja estará: quem se enxergar PECADOR e a Igreja como PECADORA, desarmando as bombas que há dentro da própria Igreja e portanto dentro de si!Sendo assim, na Igreja estará: quem se enxergar PECADOR e a Igreja como PECADORA, desarmando as bombas que há dentro da própria Igreja e portanto dentro de si!


Carregar ppt "SÉRIE: Pensando Biblicamente a Igreja Atual – Mensagem nº 1 Pecadores Desarmando Bombas – Uma Análise de Éfeso."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google