A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Introdução “André Luiz, continuando a série de reportagens sobre a vida “do lado de lá”, nos dá a conhecer detalhes dos trabalhos envolvidos na preparação.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Introdução “André Luiz, continuando a série de reportagens sobre a vida “do lado de lá”, nos dá a conhecer detalhes dos trabalhos envolvidos na preparação."— Transcrição da apresentação:

1

2 Introdução “André Luiz, continuando a série de reportagens sobre a vida “do lado de lá”, nos dá a conhecer detalhes dos trabalhos envolvidos na preparação de reencarnações de Espíritos prontos para a nova existência no plano físico. A reencarnação é a conciliação lógica entre a Justiça Divina e as desigualdades humanas- sociais, econômicas, físicas, morais e intelectuais. Pela Pluralidade das existências o homem entende todas as aparentes anomalias da vida.”

3 Roteiro O Psicógrafo A Epífise Desenvolvimento Mediúnico Vampirismo

4 O Psicógrafo Com a ajuda magnética do instrutor Alexandre, André teve sua visão amplificada e pode observar as modificações energéticas no corpo do médium( o Sistema nervoso, as glândulas supra-renais) em especial na EPÍFISE Deu-se então a comunicação do mentor espiritual Calixto. Dos seis comunicantes presentes, explicou o instrutor Alexandre, somente 1 têm condições de dar comunicação. Alexandre esclarece que somente um médium tinha condições de atender e que para ser fiel ao mandato superior necessita clareza e serenidade O médium não é um simples aparelho Explica a importância do auxílio de natureza superior, garantindo-lhe a paz relativa André Luiz conta que das dezenas de cadeiras postas em filas e somente 18 estavam ocupadas por encarnados e as demais eram ocupadas pelos desencarnados. Fios luminosos dividiam os assistentes das região espiritual em turmas distintas Instrutor Alexandre, que desempenha elevadas funções no plano espiritual, convida André Luiz a participar de seu núcleo de trabalho, onde ele terá oportunidade de observar uma reunião mediúnica sob o ponto de vista espiritual.

5 A Epífise Enquanto Calixto transmitia a mensagem do médium, André Luiz valendo-se da sua visão que fora amplificada, concentrou seus esforços em observar a epífise do médium e notou que “seus raios formavam um lótus de pétalas sublimes”. Esses raios embora presentes nos outros encarnados presentes no grupo, era mais intensa no médium que dava a comunicação. Epífise- 20 de Agosto- Luiz Lima

6 Desenvolvimento Mediúnico
André e Alexandre o orientador observam uma reunião de desenvolvimento Mediúnico. Vários integrantes sentiam-se desencorajados, achando que os benfeitores não os ajudavam no desenvolvimento mediúnico.

7 Desenvolvimento Mediúnico
Que significava aquele acervo de pequeninos seres escuros? Imantados uns aos outros, na busca de destruição. São bacilos( larvas) psíquicos da tortura sexual produzidos pela mente em desalinho Começavam as movimentações sob a bexiga e vibravam ao longo de todo o cordão espermático, formando colônias compactas, nas vesículas, na próstata, nas massas uretrais e invadiam e lutavam com as células sexuais, aniquilando-as. A epífise semelhava-se à reduzida semente. As glândulas geradoras do aparelho genital emitiam fraquíssima luminosidade abafada por corpúsculos negros, que tinham espantosa mobilidade. L.E Sexo- Energia criadora “A sexualidade existe e é um sentimento básico, determinante de equilíbrio interno. Reprimi-lo é atirar-se em prisão degeneradora da mente. Consumi-lo à saciedade é cair em abismo de desestruturação da alma, busquemos sempre o equilíbrio.” Cultivadas pelo descontrole das emoções através de experiências sexuais variadas como também pelo contato com entidades grosseiras, que se afinam, visitando com frequência a maneira de vampiros. O corpo espiritual recebe toda influência do seu desequilíbrio sexual

8 Desenvolvimento Mediúnico
O aparelho gastrintestinal parecia totalmente ensopado em aguardente, invadia todo o estômago, começando a fazer-se sentir nas paredes do esôfago, manifestava a sua influência até no bolo fecal. Observando um senhor maduro que tentava psicografar: Dele emanava um odor característico habituado a ingerir álcool em excesso. O pâncreas, viciado, não atende com exatidão ao serviço de desintegração dos alimentos. O álcool excessivo determina modificações deprimentes. Larvas destruidoras exterminam as células hepáticas O fígado enorme e pequeninas figuras horripilantes postavam-se, vorazes, ao longo da veia porta, lutando desesperadamente com os elementos sanguíneos mais novos

9 Desenvolvimento Mediúnico
Desde o duodeno, notavam-se anomalias de vultos, muitos parasitos conhecidos, mas, além deles, divisava outros corpúsculos semelhantes a lesmas voracíssimas, que se agrupavam em grandes colônias Senhora candidata a psicofonia: Apresentava distúrbios alimentares. Fraquíssima luz emanava de sua organização mental. O estômago e fígado dilatados Intestinos sofriam estranhas alterações Descuidada de si mesma, caiu na glutonaria. Esquecendo que o desenvolvimento mediúnico requer disciplina, educação, esforço e perseverança Semelhantes parasitos atacavam os sucos nutritivos, com assombroso potencial de destruição. Todas as suas glândulas e centros nervosos trabalham para atender as exigências do sistema digestivo

10 Desenvolvimento Mediúnico
A mediunidade, embora tenha seu caráter fisiológico, necessita do aprimoramento moral, a fim de que possa ser de efetiva utilidade para a humanidade. Para seu efetivo aprendizado e aperfeiçoamento necessitamos sempre estudar, nos conhecer para nos melhorar, realizando o trabalho amoroso para conosco e para com nosso próximo

11 Relação vantajosa de pelo menos um dos organismos vivos de espécies diferentes.
Na relação simbiótica, os organismos agem ativamente não podendo ser separados um do outro, o que causaria a morte de ambos. Vampirismo “Acoplam-se às auras dos seres em processo de simbiose, roubam energias preciosas para o equilíbrio psicofísico dos encarnados” Até que sejam percebidos e o socorro seja requerido, acabam por causar imenso estrago na estrutura orgânica dos seres. Podemos classificá-los como vampiros de energias. “Espíritos mais experientes utilizam seus conhecimentos para hipnotizar e magnetizar, os Seres ignorantes. Bandos de marginais do plano astral vivem se arrastando pelo mundo afora, sobrevivem nas regiões próximas à Crosta, sugando a vitalidade dos homens, sem que sejam percebidos” Legiões- Robson Pinheiro “É a viciação da personalidade espiritual que produz as criações vampirísticas ou estas que avassalam a alma, impondo-lhe certas enfermidades?” “Em virtude de cada Espírito representar um universo por si, cada um de nós é responsável pela emissão das forças que lançamos em circulação nas correntes da vida” Alexandre: “Vampiro é toda entidade ociosa que se vale, indebitamente, das possibilidades alheias. Atendem aos sinistros propósitos a qualquer hora, desde que encontrem guarida no estojo de carne dos homens” “A cólera, a intemperança, os desvarios do sexo, as viciações, formam criações inferiores que afetam profundamente a vida íntima” “Quase sempre o corpo doente assinala a mente enfermiça. A organização fisiológica, não vai além do vaso de barro, dentro do molde preexistente do corpo espiritual. Atingido o molde em sua estrutura pelos golpes das vibrações inferiores, o vaso refletirá imediatamente” “Existe a possibilidade do contágio na dimensão espiritual destas criações?” “- Sim, o contagio na dimensão espiritual se faz da imprevidência e do ambiente propício entre companheiros do mesmo nível. Imantados aos ambientes domésticos quando encarnados continuam após o desencarne alimentando seu campo emocional”

12 Vampirismo “Não queremos criar um princípio de falsa proteção aos irracionais, obrigados, como nós outros, a cooperar com a melhor parte de suas forças e possibilidades no engrandecimento da vida. Entretanto, no capítulo da indiferença para com a sorte dos animais, nenhum de nós poderia atirar a primeira pedra” “Aos infelizes que caíram em semelhante condição, as larvas que vc observou servem de alimento habitual” São portadoras de vigoroso magnetismo animal “Nós outros não mantínhamos nossas mesas às custas das vísceras dos animais?” “Tempos virão, para a humanidade terrestre, em que o estábulo, como o lar, será também sagrado” André questiona sobre a proteção das esferas mais altas “Se não protegemos nem educamos aqueles que Pai nos confiou, se abusamos da sua incapacidade de defesa, como exigir amparo de superiores benevolentes e sábios, cujas instruções mais simples são para nós difíceis de suportar, pela nossa lastimável condição de infratores da lei de auxílios mútuos?”

13 Próximo estudo: Influenciação A Oração Socorro Espiritual
No plano dos sonhos Mediunidade e fenômeno

14 Boa semana!


Carregar ppt "Introdução “André Luiz, continuando a série de reportagens sobre a vida “do lado de lá”, nos dá a conhecer detalhes dos trabalhos envolvidos na preparação."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google