A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Objetivos realizados e

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Objetivos realizados e"— Transcrição da apresentação:

1 Objetivos realizados e
metas 2009 t

2 Índice Visitas de Prospects Novos Representados
Convenção Seccional Interior em Atibaia Novas Coordenações Projetos Especiais Faturamento Revista Eatin’ Out Apresentação na agências Identidade visual / Papelaria Site Internet GPS Digital Apresentação Institucional

3 Visitas de prospect Para ganhar novas campanhas representações, estamos prospectando as principais e mais conceituadas empresas de mídia exterior. Esse trabalho começa a ser feito em São Paulo. Fuel Outdoor – São José dos Campos e Jacareí – Afiliada Total de 38 quadros Imagem Outdoor - Sorocaba – Em processo de afiliação Total de 120 quadros Outdoor Piracicaba – Piracicaba – Em processo de afiliação Total de 48 quadros Mural Outdoor - Mogi das Cruzes e Suzano – Em processo de afiliação Total de 35 quadros

4 Novos Representados O Grupo ganhou força no interior de São Paulo com a representação das seguintes empresas: ADB Publicidade - São Carlos e mais 22 cidades da região Total de 149 quadros Nóbile Premium ( Ribeirão Preto e Franca ) Total de 186 quadros Vale Outdoor ( Taubaté ) Total de 66 quadros Silva Outdoor – Alagoinhas/BA Total de 35 quadros

5 Convenção Seccional Interior em Atibaia
Relacionamento com empresários Apresentação do novo momento do Grupo Saímos com alguns prospects em Americana, Limeira e Piracicaba

6 Novas coordenações Revertemos algumas coordenações pela qualidade trabalho apresentado Vivo Nextel Governo do Estado SP Fórum Triton

7 Projetos Especiais Atendendo a demanda dos projetos enviados pelos veículos, comercializamos: Total de propostas enviadas: R$ Total de propostas fechadas: R$

8 Faturamento Consolidado

9 Revista Eatin’ Out Parceria com a revista mais premium do segmento life stile Ferramenta de relacionamento com os clientes

10 Apresentação nas agências para pegar coordenação
Ferramentas utilizadas: café da manhã / apresentação / almoço OOH – Afonso Abelhão África – Fábio Freitas W/ – Gladys Salvanha Loducca – Sílvio Calissi Ogilvy – Gustavo Gaion Taterka – André F/Nazca – Fábio Baracho

11 Identidade visual / Papelaria
Logo Vertical Logo Horizontal

12 Identidade visual / Papelaria
Tabela Cartão de Visita

13 Site Funcional, prático e dinâmico Portal de informações comerciais
Lançamento de projetos especiais Pesquisa dos veículos representados Envio de campanhas online Segurança na informação 0% de risco de erro do Grupo Economia de telefonia / tempo

14 Site

15 Site

16 Internet Meio cresceu 44% em 2008
Número de usuários no Brasil: (33% da nossa população) Em 2008 o número de computadores vendidos superou em 11% o número de TVs. Respectivamente 12 milhões contra 10,8 milhões. Total do inventário atual: de page views CPM Negociado Médio: R$ 20,00

17 GPS Digital GPS: Global Position System Sistema inédito
Visulização online da campanha com localização Locais cruzados com pontos de referência

18

19 Apresentação institucional


Carregar ppt "Objetivos realizados e"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google