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04 a 06 de Fevereiro de 2006 - das 10h às 18h 07 de Fevereiro de 2006 - das 10h às 17h Transamérica Expo Center Pavilhão A&B.

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1 04 a 06 de Fevereiro de das 10h às 18h 07 de Fevereiro de das 10h às 17h Transamérica Expo Center Pavilhão A&B

2 Quem não tem um cartão de fidelidade? Por que você tem um cartão de fidelidade? Fidelidade? Ter ou não ter? Eis a..... Quais benefícios você aprecia mais? Como a empresa sabe que você é você? Sua frequência de compra? Quanto tempo você é cliente? Quanto gastou no último ano? Como a empresa se comunica com você?

3 Qual o presente que a empresa lhe enviou? Fidelidade? Ter ou não ter? Eis a..... Você compra mais porque tem benefícios ou tem benefícios porque compra mais? Agora você é a empresa

4 Quantos clientes você/sua empresa tem? Quanto eles compraram no último ano? Fidelidade? Ter ou não ter? Eis a..... Qual a frequência de compra dos seus clientes? Como você/sua empresa sabe quais clientes compram mais e os que compram menos? Quanto tempo seus clientes são seus clientes? Como você/sua empresa se comunica com os clientes? Qual o presente você/sua empresa enviou para seus melhores clientes?

5 Fidelidade? Ter ou não ter? Eis a..... Seus clientes compram mais porque tem benefícios ou tem benefícios porque compram mais? Agora você é a empresa de novo...

6 3 Comunicação e Geração de Demanda Mídia Eletrônica Mídia Impressa Presencial Produtos Produtos Atuais Produtos Novos 2 Vendas 4 Sua Empresa Estratégia Resultado Financeiro Processos Internos Clientes e Mercado 1 Colaboradores Infra-estrutura Parceiros 5 Programa de fidelidade O que é, para que serve, quanto custa e como criar um? Mercado 6 Segmentos de Indústria Empresas Pessoas de Decisão Comunidades de Interesse Clientes Novos Clientes Atuais 8 Ciclo de Negócios Pesquisa Oportunidade Reunião Necessidade Proposta Negociação Fechamento Pedido Entrega Concorrentes Faturamento

7 Como criar um programa de fidelidade Algumas perguntas! Quem são os meus melhores clientes Qual o posicionamento da sua empresa no mercado? Qual a sua linha de produtos? Qual o produto que mais vende? O seu processo de produção tem a qualidade que você deseja e o mercado compra? Qual o seu principal mercado? Quem são os seus concorrentes? Que ferramentas de comunicação você usa para se comunicar com os seus clientes? Sua equipe de venda está preparada para atingir as metas planejadas? A sua rede de parceiros está alinhada com os objetivos da sua empresa? Quem são os seus melhores clientes? Os mais rentáveis? Os que te indicam novos clientes? Os que falam bem de você para todo mundo? Quais os benefícios que você oferece para estes advogados?

8 Produtos e Clientes Produtos e Clientes....e o que os nossos clientes compram? Um sentimento, um sonho, O que vendemos para os nossos clientes? Um produto que tem modelo, número, fabricado por um processo, comunicado de uma forma, que tem um preço, um design e vários fornecedores que precisamos gerenciar produtos.....

9 Fidelidade 1: Estágios da fidelidade Idade do relacionamento ( Tempo como Cliente ) Grau de fidelidade ( Intensidade do Relacionamento ) Criação da Essência competitiva ( O que faz o Cliente vir e ficar ) Ativação Manutenção Retenção Recuperação Comunicação Candidatos Suspeitos Compradores Clientes Aquisição Advogados

10 Suspeitos Candidatos Compradores Clientes Advogados Vão ou não ser meus Candidatos Quero que sejam meus Compradores Quero que aumentem frequência de compras Quero que virem fãs Quero que falem (e bem !) cada vez mais de mim Fidelidade 2: A pirâmide de fidelização

11 A Feninjer do Futuro – 2006 a 2010 O programa de fidelidade Feninjer O que leva um cliente a ser fiel a uma empresa? Qualidade do produto Qualidade do atendimento Postura institucional da empresa Força/visibilidade da marca Liderança de mercado Intimidade com as pessoas Preço do produto e outros Entendimento de suas necessidades Desenvolvimento de novos produtos e serviços que atendam estas necessidades Satisfação com o produto

12 Entendendo os clientes Feninjer O programa de fidelidade Feninjer Lançamento e uso dos benefícios do cartão fidelidade Feninjer Pesquisa de hábitos de consumo. Que benefícios deve ter o programa de fidelidade Feninjer? Implantação, parcerias, infra-estrutura e comunicação do cartão fidelidade Feninjer

13 Por que estamos aqui? A Feninjer do Futuro – 2006 a 2010 Futuro Construir uma melhor relação entre a Feninjer e seus clientes que fazem a Feninjer acontecer Manter e reter os melhores clientes e conquistar novos clientes Reconhecer e premiar os principais clientes Feninjer, oferecendo mais benefícios para os principais clientes atuais/ativos Feninjer hoje Oportunidade da realização de bons negócios Termômetro do desempenho do setor Fonte inesgotável de informações sobre tudo o que de importante acontece no mundo joalheiro brasileiro

14 Ambiente inédito na Feninjer! Todos os participantes terão a oportunidade de se confraternizar, aumentar o seu networking e relaxar ao som de um pocket show (show ao vivo), durante coquetel no inédito Vip Lounge, elegante e aconchegante espaço de 100m² no pavilhão de exposições. O Vip Lounge estará aberto a partir das 18h nos três primeiros dias do evento. VIP LOUNGE

15 Jaime Araujo Perguntas??? Obrigado pela presença


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