A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Criando valor para o cliente.. José Pires de Araujo Jr. Mestre em administração, professor do SENAI do Curso Superior de Tecnologia em Produção Gráfica.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Criando valor para o cliente.. José Pires de Araujo Jr. Mestre em administração, professor do SENAI do Curso Superior de Tecnologia em Produção Gráfica."— Transcrição da apresentação:

1 Criando valor para o cliente.

2 José Pires de Araujo Jr. Mestre em administração, professor do SENAI do Curso Superior de Tecnologia em Produção Gráfica e da Pós-graduação em Gestão Inovadora da Empresa Gráfica, consultor da ABTG na área de gestão.

3 O que é valor para o cliente. Como utilizar o valor para o cliente no Planejamento Estratégico. Focando o planejamento estratégico no valor para o cliente. Nome do especialista

4 É a qualidade da percepção que o cliente tem sobre nós e que o leva a nos preferir, recomendar e retribuir a nossa contribuição de forma justa.

5 Valor da Imagem Valor do Pessoal Valor dos Serviços Valor do produto Valor total para o cliente Valor total para o cliente Custo monetário Custo de tempo Custo de energia física Custo psíquico Custo total para o cliente Custo total para o cliente Valor entregue ao cliente Valor entregue ao cliente

6

7 É o conjunto dos valores percebidos que os clientes reconhecem em nós e que dão significado às relações entre as pessoas de ambas as empresas, empenhadas na construção de riqueza compartilhada.

8 Margem Atividades Principais Atividades de apoio Aquisição Servi- ço Desenvolvimento de tecnologia Gerência de recursos humanos Infra-estrutura da empresa Logística interna Opera- ções Logística externa Marketing e vendas Aquisição Desenvolvimento de tecnologia Gerência de recursos humanos Infra-estrutura da empresa Logística interna Aquisição Desenvolvimento de tecnologia Gerência de recursos humanos Infra-estrutura da empresa Margem Servi- ço Opera- ções Logística externa Marketing e vendas Logística interna Aquisição Desenvolvimento de tecnologia Gerência de recursos humanos Infra-estrutura da empresa

9 Tudo é percepção no universo do Valor. Intangíveis & Invisíveis! Caropreso

10 Pergunte ao seu cliente o que ele realmente precisa.

11 Satisfação consiste na sensação de prazer ou desapontamento resultante da comparação do desempenho (ou resultado) percebido de um produto em relação às expectativas do comprador.

12 Permanecem fiéis por mais tempo Compram mais (novos produtos e atualizações) Falam favoravelmente da empresa e de seus produtos São mais fiéis a marca (menos sensíveis a preço) Oferecem idéias sobre produtos ou serviços à empresa Reduzem os custos das transações

13 Pense estrategicamente como é possível atender as necessidades do cliente e foque a empresa nessa direção.

14 Estabeleça um critério de investimento para a empresa. Dissemine os conceitos de marketing por toda a empresa.

15 Prepare todos os colaboradores para atender o cliente.

16 Atenda o cliente a partir da entrada ou do primeiro telefonema.

17 Cultive a cultura do bom atendimento e da ética por toda a empresa.

18 Algumas consultorias que a ABTG fornece: CONSULTORIAS TÉCNICAS E GESTÃO Pré-impressão, Impressão e Pós Impressão. Custos, Planejamento Estratégico, Logística, RH, Qualidade, Vendas IMPLANTAÇÃO DA NORMA NBR Bons negócios são feitos na base da segurança. PARECERES TÉCNICOS Avalia processos produtivos e capacidade técnicas. HOMOLOGAÇÃO DE INDÚSTRIA GRÁFICAS Quando compradores e fornecedores se entendem. IMPLANTAÇÃO DA CERTIFICAÇÃO ISO 9001 e IMPLANTAÇÃO DA CERTIFICAÇÃO FSC O planeta precisa, o cliente exige e a ABTG implanta! DIAGNÓSTICOS DE PROCESSO INDUSTRIAL Saiba quais são os problemas e soluções para sua empresa Mais de 50 consultore s

19 CONSULTE ABTG ConsultoriaCursos Tel: (11) Tel: (11) OBRIGADO! POR GENTILEZA, RESPONDA E DEVOLVA A FICHA DE SATISFAÇÃO, ASSIM PODEMOS APRIMORAR NOSSOS SERVIÇOS!


Carregar ppt "Criando valor para o cliente.. José Pires de Araujo Jr. Mestre em administração, professor do SENAI do Curso Superior de Tecnologia em Produção Gráfica."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google