A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

REALIZAÇÃO OBJETIVO GERAL ESTABELECER E IMPLEMENTAR UM MODO INTEGRADO PARA O DESENVOLVIMENTO E QUALIFICAÇÃO DOS FORNECEDORES DAS PRINCIPAIS EMPRESAS.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "REALIZAÇÃO OBJETIVO GERAL ESTABELECER E IMPLEMENTAR UM MODO INTEGRADO PARA O DESENVOLVIMENTO E QUALIFICAÇÃO DOS FORNECEDORES DAS PRINCIPAIS EMPRESAS."— Transcrição da apresentação:

1

2 REALIZAÇÃO

3 OBJETIVO GERAL ESTABELECER E IMPLEMENTAR UM MODO INTEGRADO PARA O DESENVOLVIMENTO E QUALIFICAÇÃO DOS FORNECEDORES DAS PRINCIPAIS EMPRESAS INSTALADAS NO ESPÍRITO SANTO.

4 OBJETIVOS ESPECÍFICOS INTEGRAR A AÇÃO DE DESENVOLVIMENTO DE FORNECEDORES; FAVORECER O RELACIONAMENTO ENTRE FORNECEDORES E COMPRADORES; MELHORIA DA QUALIDADE DE PRODUTOS E SERVIÇOS A PREÇOS COMPETITIVOS; POSSIBILITAR O INTERCÂMBIO DE INFORMAÇÕES ENTRE AS GRANDES EMPRESAS A RESPEITO DE FORNECEDORES; E DEFINIÇÃO DE REQUISITOS MÍNIMOS PARA A QUALIFICAÇÃO DE FORNECEDORES.

5 ATORES ENVOLVIDOS EMPRESAS FORNECEDORAS Fornecedores de bens e serviços Sede e gestão no Estado EMPRESAS FORNECEDORAS Fornecedores de bens e serviços Sede e gestão no Estado EMPRESAS MANTENEDORAS Grandes empresas com significativo potencial de compra EMPRESAS MANTENEDORAS Grandes empresas com significativo potencial de compra Propósito maior: Criação de uma adequada relação de fornecimento INSTITUTO EUVALDO LODI IEL-ES INSTITUTO EUVALDO LODI IEL-ES FEDERAÇÃO DAS INDÚSTRIAS DO ESP. SANTO FINDES FEDERAÇÃO DAS INDÚSTRIAS DO ESP. SANTO FINDES

6 BENEFÍCIOS SISTEMA ÚNICO DE QUALIDADE ASSEGURADA- SGQF ; REDUÇÃO O ESFORÇO E CUSTO DE IMPLANTAÇÃO DO SISTEMA DA QUALIDADE; MELHORIA DE SUA ORGANIZAÇÃO E CONDIÇÕES DE FORNECIMENTO; CLAREZA NOS CRITÉRIOS DO SISTEMA DA QUALIDADE; E AMPLIAÇÃO DE SEU MERCADO DE ATUAÇÃO. REDUÇÃO DE ESFORÇOS E CUSTOS COM QUALIFICAÇÃO DE FORNECEDORES; INTEGRAR O MODO E PROCESSO DE FORNECIMENTO INTERCÂMBIO ENTRE SUAS ÁREAS DE SUPRIMENTOS; DISPOR DE INFORMAÇÕES ATUALIZADAS E COMPLETAS SOBRE FORNECEDORES; E MELHORIA DA QUALIDADE DE SERVIÇOS E ITENS FORNECIDOS. EMPRESAS FORNECEDORES EMPRESAS MANTENEDORAS

7 ESTRUTURA ORGANIZACIONAL GRUPO TÉCNICO COORDENAÇÃO EXECUTIVA SECRETARIA COMITÊ ESTRATÉGICO COMITÊ EXECUTIVO

8 MACRO FLUXO DE ATIVIDADES PLANO ANUAL INDICAÇÃO DE FORNECEDOR QUALIFICAÇÃOCERTIFICAÇÃOMANUTENÇÃODESENVOLVIMENTO Diagnóstico empresarial Cursos Seminários Consultoria Avaliação Diagnóstico SGQ Preparação certificação Auditorias

9 SISTEMA DE GESTÃO DA QUALIDADE EM FORNECIMENTO - SGQF REQUISITOS QUE O FORNECEDOR DEVE ATENDER, VISANDO ESTABELECER UM MODO DE ORGANIZAÇÃO QUE ASSEGURE A QUALIDADE DE SEUS PRODUTOS E SERVIÇOS, BUSCANDO A SATISFAÇÃO DE SEUS CLIENTES: EMPRESAS MANTENEDORAS SGQF 2001 NORMA ISO 9001:2000 ACRESCIDO DOS ITENS COMPLEMENTARES: MEIO AMBIENTE; E SEGURANÇA NO TRABALHO.

10 MAIOR BENEFÍCIO OBTIDO

11 A ORGANIZAÇÃO DA EMPRESA

12 O FATURAMENTO DA EMPRESA

13 REVISTA DO PRODFOR

14


Carregar ppt "REALIZAÇÃO OBJETIVO GERAL ESTABELECER E IMPLEMENTAR UM MODO INTEGRADO PARA O DESENVOLVIMENTO E QUALIFICAÇÃO DOS FORNECEDORES DAS PRINCIPAIS EMPRESAS."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google