A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

1 IMPLANTAÇÃO DE SISTEMAS DE GESTÃO QUALIDADE COMPROMETIMENTO.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "1 IMPLANTAÇÃO DE SISTEMAS DE GESTÃO QUALIDADE COMPROMETIMENTO."— Transcrição da apresentação:

1 1 IMPLANTAÇÃO DE SISTEMAS DE GESTÃO QUALIDADE COMPROMETIMENTO

2 2 IMPLANTAÇÃO DE SISTEMAS DE GESTÃO A P R E S E N T A Ç Ã O NOME : MAC CRUZ LTDA. Diretoria: Mauricio Cruz. Fundada em: Novembro de 2001.

3 3 IMPLANTAÇÃO DE SISTEMAS DE GESTÃO APRESENTAÇÃO DA DIRETORIA Mauricio Antonio da Cruz - Diretor Geral Formação: Químico Pós Graduado em Engenharia Ambiental Experiência: 14 anos em Indústria – Multinacional

4 4 IMPLANTAÇÃO DE SISTEMAS DE GESTÃO VISÃO GERAL A empresa MAC CRUZ iniciou suas atividades em 2001, nas áreas de Qualidade e Ambiental, com o decorrer do tempo ampliou sua área de atuação com implantações de outros Sistemas de Gestão como: OHSAS 18000, ISO TS 16949, ISO 22000:2005, SA 8000, Boas Práticas de Manipulação e Boas Práticas de Fabricação.

5 5 IMPLANTAÇÃO DE SISTEMAS DE GESTÃO SERVIÇOS PRESTADOS CONSULTORIA DE GESTÃO. CONSULTORIA INDUSTRIAL. AUDITORIAS. CURSOS / TREINAMENTOS

6 6 IMPLANTAÇÃO DE SISTEMAS DE GESTÃO ORGANOGRAMA

7 7 IMPLANTAÇÃO DE SISTEMAS DE GESTÃO SISTEMA DE GESTÃO ISO 9001: QUALIDADE O Sistema de Gestão da Qualidade de uma organização, tem como principal objetivo demonstrar a capacidade em fornecer produtos que atendam aos requisitos do cliente, regulamentares aplicáveis e aumentar a satisfação do cliente por meio da melhoria contínua do sistema.

8 8 IMPLANTAÇÃO DE SISTEMAS DE GESTÃO SISTEMA DE GESTÃO ISO 14001:2004-AMBIENTAL O Sistema de Gestão Ambiental tem por finalidade estabelecer política e os objetivos que considerem requisitos legais e informações sobre aspectos e impactos ambientais significativos.

9 9 IMPLANTAÇÃO DE SISTEMAS DE GESTÃO SISTEMA DE GESTÃO SA 8000–RESPONSABILIDADE SOCIAL Modelada a partir das consagradas normas ISO 9000 e ISO 14001, a SA 8000 é a primeira norma social "auditável" e tem por objetivo melhorar as condições de trabalho em nível global, buscando a maior interação entre as organizações de trabalho e direitos humanos de todo o mundo. Norma de responsabilidade social com o funcionário. Norma que requer atendimento de toda legislação trabalhista aplicável à sua organização.

10 10 IMPLANTAÇÃO DE SISTEMAS DE GESTÃO SISTEMA DE GESTÃO OHSAS SEGURANÇA SAÚDE OCUPACIONAL Norma para atender um Sistema de Gestão da Segurança e Saúde Ocupacional, a organização precisa ter seus cuidados com a saúde e a condição de trabalho do seu trabalhador, evitando autuações, passivo e processos trabalhista.

11 11 IMPLANTAÇÃO DE SISTEMAS DE GESTÃO SISTEMA DE GESTÃO BOAS PRÁTICAS DE MANIPULAÇÃO Especificação Técnica para as Boas Práticas de Manipulação é um conjunto de ações e critérios que objetiva especialmente as condições sanitárias (qualidade, segurança de uso e eficácia dos produtos) em Farmácias de Manipulação, que tem a finalidade de elaborar preparações magistrais e oficinais, fracionar produtos industrializados para o uso humano e animal. Nesta especificação está inserida toda legislação pertinente as Farmácias de Manipulação.

12 12 IMPLANTAÇÃO DE SISTEMAS DE GESTÃO SISTEMA DE GESTÃO DAS BOAS PRÁTICAS DE FABRICAÇÃO Especificação Técnica para as Boas Práticas de Fabricação é a parte da Garantia da Qualidade que assegura que os produtos são produzidos e controlados, com padrões de qualidade apropriados para o uso pretendido e requerido registro.

13 13 IMPLANTAÇÃO DE SISTEMAS DE GESTÃO A ISO 22000:2005, tem o objetivo de ao final do processo, o produto ter cumprido com os requisitos de inocuidade, garantindo ao consumidor um produto seguro que não ocasionará danos a sua saúde. Pode ser aplicada a organizações que vão desde produtores de grãos até empresas de fabricação de alimentos, centro de distribuições e até mesmo fabricantes de equipamentos ou embalagens do setor. SISTEMA DE GESTÃO - ISO 22000:2005 SEGURANÇA DE ALIMENTOS

14 14 IMPLANTAÇÃO DE SISTEMAS DE GESTÃO SISTEMA DE GESTÃO ISO TS-16949:2002-AUTOMOTIVO É o mais recente padrão normativo desenvolvido para os Sistemas de Qualidade dos fornecedores da indústria automobilística mundial. Lançado em 1999, tem como objetivo atender aos requisitos das principais montadoras do mundo (americanas, alemãs, francesas e italianas), todas as montadoras são signatárias dessa norma, é impossível entrar nesse mercado sem a certificação.

15 15 IMPLANTAÇÃO DE SISTEMAS DE GESTÃO SISTEMA DE GESTÃO SASSMAQ - TRANSPORTADORAS SASSMAQ significa Sistema de Avaliação de Segurança, Saúde, Meio Ambiente e Qualidade,destinado a empresas prestadoras de serviços de transporte rodoviário de produtos Químicos. Reduz progressivamente e continuamente os riscos envolvidos nas operações de transporte e distribuição.

16 16 IMPLANTAÇÃO DE SISTEMAS DE GESTÃO BENEFÍCIOS DA CERTIFICAÇÃO Melhoria da imagem da empresa. Reconhecimento de clientes. Vantagem competitiva. Padronização dos processos. Redução de falhas operacionais. Maior integração entre setores. Redução de custos. Oportunidades de treinamento.

17 17 IMPLANTAÇÃO DE SISTEMAS DE GESTÃO ALGUNS DE NOSSOS CLIENTES

18 18 IMPLANTAÇÃO DE SISTEMAS DE GESTÃO TEL.: (11) SITE : QUALIDADE, MEIO AMBIENTE, SEGURANÇA E SOCIAL... O CAMINHO DO CRESCIMENTO


Carregar ppt "1 IMPLANTAÇÃO DE SISTEMAS DE GESTÃO QUALIDADE COMPROMETIMENTO."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google