A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

PLANEJAMENTO DAS AÇÕES E ATITUDES PARA 2009

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "PLANEJAMENTO DAS AÇÕES E ATITUDES PARA 2009"— Transcrição da apresentação:

1 PLANEJAMENTO DAS AÇÕES E ATITUDES PARA 2009
Respeitar para ser respeitado Manter a sala limpa Atenção durante as explicações Participação ativa durante as aulas Dúvidas são esclarecidas durante a explicação, isto é, na sala de aula Faça suas tarefas com atenção Planejar as atividades do dia evita stress e angústia Reserve um momento para seu descanso e lazer Computador e celular não combinam com o estudo É proibido o uso de celular ou aparelhos de som durante a aula

2 PLANEJAMENTO DAS AÇÕES E ATITUDES PARA 2009
A tarefa é feita no período da tarde, no mesmo dia da aula Antes de resolver os exercícios é necessário ler o texto da apostila Uso do dicionário faz parte do estudo Copiar tarefa dos colegas não leva a nada, isto é, não há estudo e muito menos aprendizado Entregar as atividades propostas no dia marcado, durante a aula Evite faltar em nas provas, a segunda chamada é sempre mais puxada Aula dada é aula estudada: todo assunto tratado durante a aula faz parte do conteúdo incluindo imagens, animações e filmes.

3 PLANEJAMENTO DAS AÇÕES E ATITUDES PARA 2009
Uma das atividades será a confecção de “ tiras”, isto é quadrinhos que ilustram o assunto estudo Em grupos, os alunos farão exposições orais para os colegas, a partir de um tema indicado. Para tal farão pesquisas no PORTAL e em sites que disponibilizarei Mapas devem ser pintados seguindo a orientação recebida em sala de aula PROVAS: Mensal= 4,0 ; Bimestral= 4,0; Atividades = 2,0 A lousa interativa permite aulas mais descontraídas, portanto, atenção redobrada Caso falte no dia da prova, os pais devem telefonar para a coordenação no início do período, isto é, até as 7h30’

4 PASSOS CORRETOS PARA FAZER A RELEITURA DE TEXTO(RESUMO)
Leio atentamente o texto, do início ao fim Leio um parágrafo por vez, entendendo o “ recado” do autor o, sem olhar na apostila o reescrevo com minhas palavras, seguindo meu estilo Não consegui? Leio o parágrafo novamente e depois escrevo Não pular parágrafos Numerar os parágrafos Data, página, nº da apostila, título, a tinta , no início da página O texto pode ser escrito a lápis.


Carregar ppt "PLANEJAMENTO DAS AÇÕES E ATITUDES PARA 2009"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google