A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Webquest: História Professora: Fernanda

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Webquest: História Professora: Fernanda"— Transcrição da apresentação:

1 Webquest: História Professora: Fernanda
Minhas Palavras cruzadas sobre o FEUDALISMO e/ou AS CRUZADAS. Valor: 20 DATA DE ENTREGA: 6ª A 02/06/2011. e 6ª B dia 01/06/2011.

2 INTRODUÇÃO A brincadeira de palavras cruzadas poderia parecer desperdício de tempo... Mas o quanto se adquire de vocabulário e conhecimento no meio desse passatempo! Sendo assim, a professora sugere que a brincadeira seja incorporada às aulas de história.

3 TAREFA Elaborar palavras cruzadas com o tema “FEUDALISMO e/ou CRUZADAS”. Deve ter no mínimo 15 palavras. O conteúdo é muito abrangente, pode ser o que já foi trabalhado em sala de aula, ou o que ainda não foi abordado pela professora. Que pode ser pesquisado na internet. (Consultar referências).

4 PROCESSO Você vai elaborar o passatempo, palavras cruzadas somente com o tema PROPOSTO. Numa folha de escreva as perguntas (curtas e diretas) que você considerar mais importante. Depois organize-as em uma folha de sulfite. Lembre-se que para ser palavras cruzadas é necessário que as respostas se cruzem. Depois responda sua palavra cruzada corrigindo possíveis erros. . Em seguida faça uma, mais não responda, o seu colega é que vai responder. VAMOS LÁ, VOCÊ CONSEGUE

5 AVALIAÇÃO Serão avaliados os seguintes critérios:
Grau de dificuldade das perguntas, que devem ser do nível de estudantes de sexta série, nada de perguntas muito simples. OBS:Uma ou outra para fechar as palavras cruzadas pode valor: 8 Estrutura das palavras cruzadas.(montagem) E Capricho. valor: 4 . Em sala vão responder as palavras cruzadas do colega. Valor: 8. BOM TRABALHO!!!

6 CONCLUSÃO Espera-se que com esse trabalho os alunos desenvolvam atividades diferenciadas, proporcionando-lhes mostrar sua capacidade criativa, além do conhecimento sobre o tema.

7 REFERÊNCIAS - Apostila Anglo de Ensino. Sites: www.suapesquisa.com
- Livros: - Apostila Anglo de Ensino. Sites:


Carregar ppt "Webquest: História Professora: Fernanda"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google