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PublicouAnavitória Constancio Alterado mais de 10 anos atrás
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GOVERNO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO SUBSECRETARIA DE ESTADO DA DEFESA CIVIL CORPO DE BOMBEIROS MILITAR DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO DIRETORIA GERAL DE SAÚDE 3ª POLICLÍNICA - NITERÓI GESPUBLICA 2009 TENCEL UBIRAJA DIRETOR – 3ª POLICLÍNICA
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PERFIL Inaugurada em 09 de setembro de 2003 Projeto profissional com conforto e praticidade Referência para CPMSO Mapa da Força: 13 Ofs. e 21 Pçs.(OM) Missão: Assistência 1 ária com SPA Atendimento Médico-Assistencial preventivo e curativo Visão: referência e excelência em qualidade
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LIDERANÇA Interação, mobilização e comprometimento Decisões comunicadas e disseminadas (formal e informal): Boletins SUBSEDEC/CBMERJ, DGS e INTERNO, reuniões, quadros de avisos... Identificação e capacitação das Chefias: CSA/CSC, folha de alteração e perfil profissional Análise Crítica Avaliação das Lideranças Avaliação das Práticas de Gestão Melhoras das Práticas de Gestão Visitas diárias aos Setores e Serviços Análise diária da produtividade
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CRIAÇÃO DAS CHEFIAS Assessoria de Informática: Maj José Assessoria de Qualidade: Maj José Assessoria de Ensino: Cap Simone Coelho Ouvidoria: Maj Farm Eduardo SPA: Cap Claudia Régis Laboratório: Cap Michele Farmácia: Maj Farm Eduardo Controladoria: Cap Enf Flavia Curi Estatística: Maj Méd José
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ESTRATÉGIAS E PLANOS Formulação e Implementação das estratégias Âmbito Interno Maior visibilidade e consolidação como Unidade de Saúde em excelência no âmbito do CBMERJ (OM) Comissões Médicas Pólo de Programas (OM) Certificação pela Vigilância Sanitária Ações Socioambientais Âmbito Externo DGS: política de saúde ( redistribuição de profissionais, agendamento eletrônico, telemedicina...) e fundo gestor GEPEG
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ESTRATÉGIAS DE PROMOÇÃO DA 3ª POLICLÍNICA Portal: serviços e setores; Portal Como Chegar: mapa, linhas de ônibus e horários das barcas; Sala de Espera (2235) e vídeo promocional na recepção 2; E-mails (2016 cadastrados); Cartazes (1000) e folders (10 000): todas Unidades; Impressos com a logomarca (receituário); Palestras ministradas por Oficiais de Saúde no HCAP; Padronização das apresentações; Divulgação no Boletim da SUBSEDEC/CBMERJ pela Assessoria de Comunicação Social; InfoSaúde (DGS); Contracheque (Programas PF / CT).
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CRIAÇÃO DAS COMISSÕES MÉDICAS Comissão de Ética Médica (28/03/2006) Comissão de Controle de Infecção Hospitalar (CCIH): Biossegurança e GRSS Comissão de Revisão de Prontuários
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GASMU CURSO DE GESTANTES PROGRAMA DE PLANEJAMENTO FAMILIAR PROGRAMA DE CONTROLE DE TABAGISMO PROGRAMA DE PREVENÇÃO E CONTROLE DE OBESIDADE INFANTO-JUVENIL PROGRAMA DE CONTROLE DE OBESIDADE EM ADULTOS PÓLO DE PROGRAMAS
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CERTIFICAÇÃO PELA VIGILÂNCIA SANITÁRIA Setor de Radiologia Posto de Coleta Dispensário de medicamentos e materiais Farmácia do CBMERJ
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CLIENTES Instrumentos para identificar e atender as necessidades dos clientes Ouvidor, Sala de Espera (Of. de Dia) e Caixa de Sugestões Ouvidoria Eletrônica Pesquisa de satisfação própria e da DGS Ouvidoria Geral e disque SUBEDEC/CBMERJ
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SOCIEDADE Responsabilidade Sócioambiental Redução do consumo de papel e uso do reciclado; Gerenciamento de Resíduos de Serviço de Saúde (CCIH); Coleta Seletiva (CLIN); Resíduos Químicos (ECOCARE); Proteção Radiológica – blindagem do Setor de Radiologia, avental de chumbo e dosímetros Equipamentos e aparelhos calibrados: Engenharia Médica; Treinamento e capacitação dos funcionários; Estrutura ergonômica para portadores de necessidades especiais; Potabilidade da água (PESAGRO-RIO); Redução do gasto de energia (sensores de presença); Combate aos Vetores (CONSTRUIR); Controle eletrônico do consumo de gasolina.
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AÇÕES SOCIAIS Fundação para Infância e para Adolescência (FIA): atendimentos, vacinação Influenza (F 78 / B 63); Preventório:Campanha de doação de agasalhos (127); Campanha de doação de livros (101); Campanha de doação de material escolar (130); Campanha de doação de leite para lactentes (38); Técnica de higienização oral com distribuição de kit escovação (60); Papai Noel com distribuição de brinquedos (330); Doação de cadeiras de rodas (4).
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INFORMAÇÃO E CONHECIMENTO Informação da Organização Cliente Quadro de Avisos; Cartazes e Folders; Portal; E-mails; Sala de Espera (Oficial de Dia). Força de Trabalho Boletim da SUBSEDEC; Boletim Interno; Boletim Informativo da DGS; Portal; Reuniões e Confraternizações.
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CONHECIMENTO Capital Intelectual Capital Patrimonial
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CAPITAL INTELECTUAL Assessoria de Ensino (Centro de Estudos); Monografias (CSA / CSC); Artigos Científicos (35); Avaliadores PQ-Rio; Capacitadores de Programas; Criação da Biblioteca da 3ª Policlínica (73 L / 31 A); Eventos Científicos e de Saúde: Jornada anual alusiva ao aniversário Reuniões científicas mensais ¨ Café com Leitura¨ Programas e Campanhas de saúde Educação Continuada no HCAP; Subsidiar congressos e aperfeiçoamentos; Oficialização e implementação dos estágios; Gerenciamento do Portal.
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GERENCIAMENTO DO PORTAL Boletim Interno; Banco de Imagens; Documentos e Arquivos: Plano Diretor: chamada, emprego, segurança, incêndio, mapa de riscos; Monografias; Artigos Científicos (34 indexados); Procedimento Operacional Padrão (33); Programação Científica do Centro de Estudos; Manual de Procedimentos Relatórios PQ-Rio; Estatística de Atendimentos e Farmácia. SPA Adulto SPA Infantil Enfermagem
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CAPITAL PATRIMONIAL Respirador e Desfibrilador (SPA); Aparelho de Raio-X; ECG (2º); Espirómetro; Podoscópio (Ortopedia); Programa Multimidia Fonospeak (Fono); Estações de Trabalho (23); Notebook e Projetor Multimidia (3).
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PESSOAS Concurso Público; Hierarquia - RDCBMERJ; DGEI: cursos para Ofs. e Pçs.; Comissão de Promoções; Empresas Terceirizadas; SAd: fichas de alterações.
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PROCESSOS Cliente > Central de Marcação > Agendamento Eletrônico > Recepção > Senha > Painel Digital > Atendimento Médico-Assistencial > Prontuário Eletrônico > Realização de Exames na Rede Própria e/ou Conveniada > 3ª POL - HCAP / DGS > Resolução > Referência / Contra-Referência > Cliente > Central de Marcação
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Total de verba recebida pela Unidade RESULTADOS ECONÔMICOS- FINANCEIROS
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Percentual gasto com empresas terceirizadas. RESULTADOS ECONÔMICOS- FINANCEIROS
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Índice de satisfação global dos clientes. RESULTADOS RELATIVOS AOS CLIENTES E AO MERCADO
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Índice de satisfação dos clientes quanto ao atendimento dos profissionais de saúde. RESULTADOS RELATIVOS AOS CLIENTES E AO MERCADO
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Índice de satisfação quanto ao conforto das instalações. RESULTADOS RELATIVOS AOS CLIENTES E AO MERCADO
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Índice de satisfação dos clientes quanto ao serviço de limpeza. RESULTADOS RELATIVOS AOS CLIENTES E AO MERCADO
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Número de críticas.
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Resultados Relativos à Sociedade Número de elogios.
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Resultados Relativos à Sociedade Volume de lixo seletivo recolhido.
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Resultados Relativos à Sociedade Número de atendimentos de cortesia (civil).
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Resultados Relativos às Pessoas Número de acidentes de trabalho.
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Resultados Relativos às Pessoas Militares com curso de pós-graduação.
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Resultados dos Processos Principais do Negócio e dos Processos de Apoio Total de exames conveniados.
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Resultados dos Processos Principais do Negócio e dos Processos de Apoio Incidentes relacionados à segurança.
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Resultados dos Processos Principais do Negócio e dos Processos de Apoio Número de computador por profissional.
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Resultados dos Processos Principais do Negócio e dos Processos de Apoio Equipamentos de informática adquiridos.
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Resultados dos Processos Principais do Negócio e dos Processos de Apoio Pontos recebidos no Programa Qualidade Rio.
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Resultados Relativos aos Fornecedores Fornecedores cadastrados.
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Resultados Relativos aos Fornecedores Índice de satisfação da Unidade com os fornecedores.
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Resultados Relativos aos Fornecedores Índice de satisfação dos fornecedores com a Unidade.
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Resultados Relativos aos Fornecedores Número de não conformidades com os fornecedores (prazo de entrega e qualidade dos produtos/serviços).
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Resultados Relativos aos Fornecedores Índice de conformidade no prazo de pagamento dos fornecedores
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Resultados Relativos aos Fornecedores Reclamações relacionadas à manutenção da limpeza.
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Resultados Relativos aos Fornecedores Reclamações relacionadas à manutenção de informática.
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Estatística Ago/07TitularDependenteOutrosTOTAL % em relação a Jul/07 Cirurgia GeralFérias- - Clínica Médica (3)86493138 3,8% Cardiologia (2)5929795 9,2% Endocrinologia Pediátrica-9-9 125% Gastroenterologia Pediátrica-4-4 33,3% Ginecologia (2)38787123 -13,98% Homeopatia12-3 = Ortopedia (2)1062710 143 12,6 Pediatria (3)913118 158 46,3% Serviço de Pronto Atendimento1327848 11,7% FisioterapiaFérias- - FonoaudiologiaFérias- - Nutrição1814-32 -31,9% Odontologia (2)-70- 38,6% Psicologia (4)837954 -10% Assistência Social3248-80 -5% Serviço de Eletrocardiograma2311337 = Serviço de Laboratório381608449 33,3% Serviço de Radiologia3907915484 12,6% Exames Conveniados3248-80 70,3% CPMSO244-- 6,6% TOTAL144072388 2251 7,81% Licenças47-- 34,3% Dispensas1--1100%
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CONSULTAS ACESSADAS NO PRONTUÁRIO ELETRÔNICO Estatística Ago/07TitularDependenteOutrosTOTAL% Cirurgia Geral – Maj PeclatFériasrias-- Clínica Médica - Cap Claudia7037-107100 Clínica Médica – Cap Ilva23-5100 Clínica Medica – Ten. Diderot147-21100 Cardiologia – Cap Ilva4417-61100 Cardiologia – Ten. Diderot1512-27100 Endocrinologia Ped. – Cap. Simone-9-9100 Gastroenterologia Ped. Ten. Mendonça-4-4100 Ginecologia – Maj Zaquine3878-116100 Ginecologia – Maj PeclatFérias-- Homeopatia - Cap. Claudia12-3100 Ortopedia - Maj Jose5820-78100 Ortopedia - Ten. Daniel483-51100 Pediatria - Cap. Simone-31- 100 Pediatria - Cap. Michele716-23100 Pediatria - Ten. Mendonça254-56100 Fisioterapia - Ten. DanielaFérias-- Fonoaudiologia - Cap. TatianaFérias-- Nutrição – Cap. Serpa1814-32100 Psicologia – Ten. Caravelos835-43100 Assistência Social - Ten. Gleicy3248-80100 TOTAL357390- 747
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GOVERNO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO SUBSECRETARIA DE ESTADO DA DEFESA CIVIL CORPO DE BOMBEIROS MILITAR DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO DIRETORIA GERAL DE SAÚDE 3ª POLICLÍNICA - NITERÓI www.3apoliclinica.cbmerj.rj.gov.br polniteroi@cbmerj.rj.gov.br ouvidoria_3pol@cbmerj.rj.gov.br Tel: 2715-7317 e 2715-7367
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