A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Mistura de Minérios Considere seis pilhas de minérios, cada uma com suas respectivas concentrações dos seguintes compostos químicos:

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Mistura de Minérios Considere seis pilhas de minérios, cada uma com suas respectivas concentrações dos seguintes compostos químicos:"— Transcrição da apresentação:

1 Mistura de Minérios Considere seis pilhas de minérios, cada uma com suas respectivas concentrações dos seguintes compostos químicos:

2 Tabela com as composições das pilhas de minério e meta solicitada PilhaFe (%) SiO 2 (%)P (%) Al 2 O 3 (%) Mn (%) MgO (%) H 2 O (%) Meta Limite Inferior Limite Superior Quant Solicitada (ton) 6100

3 Minério Disponível Pilha Quantidade (toneladas)

4 Método Utilizado 1 caçambada = 50 toneladas Uma solução é um vetor de seis elementos, cada um representando o número de caçambadas retirado da respectiva pilha. Vetor u = [ ] cada elemento é o número máximo de caçambadas que pode ser retirado da respectiva pilha.

5 Função de Avaliação A função de avaliação é igual a: c * (Desvio de produção) + d * (Desvio de meta)*Produção/100 Dessa forma a função de avaliação é dada em toneladas de minério.

6 Vizinhança e Movimento Todas as soluções que diferem da corrente por uma caçambada em qualquer posição do vetor (pilha). Gera-se um vizinho escolhendo-se, aleatoriamente, uma pilha e aumentando ou diminuindo uma caçambada na mesma.

7 Simulating Annealing - Resultados Composto QuímicoMeta Requerida (%)Meta Obtida Fe SiO P Al 2 O Mn MgO H2OH2O Quant. Requisitada (ton) 6100 Quant. Produzida (ton) 6100


Carregar ppt "Mistura de Minérios Considere seis pilhas de minérios, cada uma com suas respectivas concentrações dos seguintes compostos químicos:"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google