A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Implementação da Rede de Urgência e Emergência – UNIDADE DE PRONTO ATENDIMENTO NORTE Prefeitura Municipal de Palmas Secretaria da Saúde.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Implementação da Rede de Urgência e Emergência – UNIDADE DE PRONTO ATENDIMENTO NORTE Prefeitura Municipal de Palmas Secretaria da Saúde."— Transcrição da apresentação:

1 Implementação da Rede de Urgência e Emergência – UNIDADE DE PRONTO ATENDIMENTO NORTE Prefeitura Municipal de Palmas Secretaria da Saúde

2 Justificativa Em 2007 foi proposto convênio – QUALISUS para construção da Unidade. Convênio 2907/2007.

3 Situação atual 02 unidades de Pronto Atendimento, atendendo em média de 300 pessoas ao dia, com 18 leitos cada uma e 5 médicos distribuídos entre clínicos e pediatras. Funcionam em locais provisórios Unidade de Pronto Atendimento Sul em construção. Unidade de Pronto Atendimento Norte, em processo de convênio.

4 Proposta Construção da SEDE própria da UPA Norte, que hoje funciona em unidade alugada e adaptada para esse fim.

5 Financiamento – portaria de 13 de maio de Financiamento para construção e equipamento: R$ ,00

6 Financiamento – portaria de 13 de maio de Repasse do Recurso de forma regular e automática 10 % na habilitação após a publicação da portaria; 65% na apresentação da ordem de serviço; 10% conclusão da edificação – Atestado assinado por um profissional habilitado e ratificado pela CIB.

7

8


Carregar ppt "Implementação da Rede de Urgência e Emergência – UNIDADE DE PRONTO ATENDIMENTO NORTE Prefeitura Municipal de Palmas Secretaria da Saúde."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google