Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouMateus Mar Alterado mais de 10 anos atrás
1
Brazilian Footwear RESULTADOS PROJETO 2003-2004 --------------- PROGRAMA DE ATIVIDADES 2005-2006
2
SHOWROOM ARGENTINA - RESULTADOS - (Ago 03, Fev e Ago 04) RESULTADOS PROJETO 2003-2004 Número de empresas..........................................104 Volume de negócios gerados.............................US$ 3.326.000 Estimativa em 12 meses.....................................US$24.600.000 Geração de Empregos........................................4.915 Investimento Apex.............................................R$ 128.031 Contrapartidas....................................................R$ 558.856,26
3
FEIRA GDS – ALEMANHA RESULTADOS (Mar e Set – 03/04) Número de empresas..........................................93 Volume de negócios gerados.............................US$ 13.461.600 Estimativa em 12 meses.....................................US$ 71.220.000 Geração de Empregos........................................14.308 Investimento Apex.............................................R$ 2.776.645,27 Contrapartidas....................................................R$ 7.966.891,53 Assessoria de Imprensa e Relações Públicas - Mar/Set 04 Número de Inserções (Mídia Impressa, Rádio e TV)..........................504 Público Estimado..............................................35.045.271 Equivalente em Reais........................................R$ 6.833.299,18 RESULTADOS PROJETO 2003-2004
4
SHOWROOM DO CHILE - RESULTADOS - (Maio 03 / Junho 04) Número de empresas..........................................77 Volume de negócios gerados.............................US$ 603.700 Estimativa em 12 meses.....................................US$ 4.306.500 Geração de Empregos........................................695 Investimento Apex.............................................R$ 123.152,84 Contrapartidas....................................................R$ 286.046,48
5
RESULTADOS PROJETO 2003-2004 SHOWROOM DE LIMA - PERU - RESULTADOS - (Agosto 04) Número de empresas..........................................15 Volume de negócios gerados.............................US$ 106.000 Estimativa em 12 meses.....................................US$ 760.000 Geração de Empregos........................................60 Investimento Apex.............................................R$ 24.000 Contrapartidas....................................................R$ 63.061,63
6
RESULTADOS PROJETO 2003-2004 FEIRA WSA – LAS VEGAS - RESULTADOS - (Agosto 04) Número de empresas..........................................5 Volume de negócios gerados.............................US$ 615.000 Estimativa em 12 meses.....................................US$ 1.030.000 Geração de Empregos........................................10 Investimento Apex.............................................R$ 134.750 Contrapartidas....................................................R$ 76.688,56
7
RESULTADOS PROJETO 2003-2004 PROJETOS COMPRADOR REGIONAIS - RESULTADOS - 9 Edições: Campina Grande, Franca, Juazeiro do Norte, Gramado, BH, Birigui Número de empresas..........................................537 Volume de negócios gerados.............................US$ 2.032.528 Estimativa em 12 meses.....................................US$ 10.269.000 Geração de Empregos........................................1.685 Investimento Apex.............................................R$ 203.456,09 Contrapartidas....................................................R$ 2.136.973,82
8
PROJETO COMPRADOR NACIONAL - RESULTADOS – Couromoda e Francal 03 e 04 Número de empresas..........................................432 Volume de negócios gerados.............................US$ 6.871.586 Estimativa em 12 meses.....................................US$ 26.898.700 Geração de Empregos........................................5.922 Investimento Apex.............................................R$ 874.502,48 Contrapartidas....................................................R$ 9.592.754,36 RESULTADOS PROJETO 2003-2004
9
PROGRAMA DE ATIVIDADES 2005 - 2006
10
FEIRA WSA – LAS VEGAS FEVEREIRO E AGOSTO 2005 - 2006 -Maior feira dos Estados Unidos -75 m² em Fev/2005 -Marketing Internacional em Ago 05 e 06 EVENTOS INTERNACIONAIS
11
FEIRA GDS – ALEMANHA MARÇO E SETEMBRO 2005-2006 -Maior e mais internacional feira do mundo -Espaço institucional de 600 m² em Set/04 -36 empresas participantes em Set04 -Desfiles, Bar Brasil, Material Promocional, Assessoria de Imprensa e Relações Públicas, Publicidade e Programação Visual EVENTOS INTERNACIONAIS
12
FEIRA MODACALZADO – MADRID, ESPANHA MARÇO E SETEMBRO 2005 - 2006 -Feira regionalizada (mercado espanhol) -Boas perspectivas futuras -Previstas ações de Relações Públicas EVENTOS INTERNACIONAIS
13
FEIRA MICAM – MILÃO, ITÁLIA MARÇO E SETEMBRO 2005 - 2006 -Feira focada em produtos de moda e mercado italiano -Boa visitação e divulgação EVENTOS INTERNACIONAIS
14
FEIRA MOSSHOES – MOSCOU, RÚSSIA ABRIL E OUTUBRO 2005 – 2006 -Boas oportunidades calçado Brasileiro -Importação de US$ 200 mi / ano em calçados -Continuidade Brazil Fashion Exhibition – APEX (Set04) EVENTOS INTERNACIONAIS
15
MISSÕES PROSPECTIVAS DE MERCADOS Identificação de mercados potenciais e encontros com importadores da localidade específica, através dos SECOMs – apresentação da linha de produtos e troca de informações sobre o mercado. Previsão: Austrália e Nova Zelândia - Maio/05 Canadá - Maio/06 EVENTOS INTERNACIONAIS
16
SHOWROOMS BRAZILIAN FOOTWEAR AMÉRICA LATINA ARGENTINA (Fev e Ago 05/06) CHILE (Junho 05/06) PERU (Junho 05/06) COLÔMBIA (Ago 05/06) VENEZUELA (Ago 05/06) EVENTOS INTERNACIONAIS
17
MISSÕES DE CULTURA EXPORTADORA Missões de empresários em feiras internacionais para apresentação de mercados potenciais, objetivando ampliar a base exportadora. Previsão: WSA em Ago/05 e GDS em Set/06 EVENTOS INTERNACIONAIS
18
EVENTOS NACIONAIS PROJETO COMPRADOR E IMAGEM NACIONAL COUROMODA E FRANCAL 2005 - 2006 -Couromoda 2005: Alemanha e Grécia -Francal 2005 – Inglaterra -Couromoda 2006 - Canadá -Francal 2006 – Austrália/Nova Zelândia Visitas ao Brasil dos principais dealers e formadores de opinião. Grupos de importadores selecionados, através de associações de compra.
19
PROJETOS COMPRADOR REGIONAIS 2005 E 2006 Com o auxílio dos sindicatos e Sebraes locais, são organizados encontros de compradores internacionais com empresas dos pólos calçadistas brasileiros. PARAÍBA MINAS GERAIS JAÚ CEARÁ FRANCA EVENTOS NACIONAIS SÃO JOÃO BATISTA BIRIGUI GOIÂNIA RIO GRANDE DO SUL
20
INTELIGÊNCIA COMPETITIVA Palestras prévias aos projetos compradores regionais de um expert na área calçadista e elaboração de relatórios periódicos sobre o mercado mundial de calçados. ATIVIDADES DE APOIO
21
PUBLICIDADE E MATERIAL PROMOCIONAL Desenvolvimento de campanhas, criação e elaboração de materiais E atividades publicitárias. Agência ESCALA – Porto Alegre ATIVIDADES DE APOIO
22
www.abicalcados.com.br www.brazilianfootwear.com.br www.apexbrasil.com.br
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.