A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO RIO GRANDE DO SUL 53ª. Legislatura – Gestão 2014/2015 A CASA DOS GRANDES DEBATES NA SUA CIDADE, FAZENDO A DIFERENÇA NA SUA VIDA.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO RIO GRANDE DO SUL 53ª. Legislatura – Gestão 2014/2015 A CASA DOS GRANDES DEBATES NA SUA CIDADE, FAZENDO A DIFERENÇA NA SUA VIDA."— Transcrição da apresentação:

1 ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO RIO GRANDE DO SUL 53ª. Legislatura – Gestão 2014/2015 A CASA DOS GRANDES DEBATES NA SUA CIDADE, FAZENDO A DIFERENÇA NA SUA VIDA Caxias do Sul 23 de Junho de 2014

2 EIXO POLÍTICO Manter relação de alto nível com os demais poderes de Estado. Envidar todos os esforços com vistas a diminuir o serviço da dívida contraída pelo Estado junto à União, seja no campo da política, seja no campo jurídico. Pleitear não somente a mudança do indexador, mas também a retroatividade ao início do contrato.

3 EIXO POLÍTICO Promover um Grande Debate com a presença do Ministro dos Transportes e do Secretário Estadual de Infraestrutura e Logística com o objetivo de discutir as necessárias duplicações das BRs 386, 470, 290 e 116 e das ERSs 135, 118 e 324. Buscar junto ao Congresso Nacional a efetiva e justa distribuição dos royalties do Pré-Sal e do Petróleo.

4 EIXO POLÍTICO Promover um Grande Debate com a presença do Ministro de Minas e Energia, do Operador Nacional do Sistema – ONS, da Empresa de Pesquisa Energética – EPE e demais agentes envolvidos para discutir alternativas de energia firme, como o carvão mineral que dispõe atualmente de tecnologias modernas, assegurando baixos índices de poluição.

5 EIXO POLÍTICO Aproximar ainda mais o Parlamento Gaúcho das comunidades através da interiorização das atividades de Plenário e/ou Comissões da Casa, em grandes eventos.

6 EIXO POLÍTICO Ampliar o conceito de transparência através de uma nova ferramenta que centralize todas as informações públicas da área parlamentar e propicie ao cidadão entender que a atuação da Casa não se restringe apenas ao Palácio Farroupilha e se reflete em todos os recantos do Estado através da atuação Institucional, das Comissões e da Ação dos Parlamentares e seus Gabinetes.

7 EIXO POLÍTICO Realizar Seminários, Mostras, Debates, Edição e Reedição de Obras alusivas a datas emblemáticas da história gaúcha e nacional como os 120 anos de Osvaldo Aranha, 50 anos do Golpe Militar que depôs o presidente João Goulart, os 10 anos sem Brizola, os 100 anos de Lupicínio Rodrigues, os 60 anos do suicídio de Getúlio Vargas, os 90 anos da Coluna Prestes, entre outros

8 EIXO ADMISTRATIVO Dar continuidade a Gestão Compartilhada através do Conselho Gestor e do encaminhamento das matérias encaminhadas nas Gestões dos Presidentes Adão Villaverde, Alexandre Postal e Pedro Westphalen.

9 EIXO ADMISTRATIVO Implementar uma reforma administrativa e adoção de um novo plano de cargos e salários para os servidores da Casa. Realizar novo concurso público após a necessária reforma administrativa. Implantar o ponto eletrônico.

10 EIXO ADMISTRATIVO Criar a Central de Compras. Licitar os elevadores externos do prédio principal. Implementar o plano de obras através da licitação dos projetos do plano diretor.

11 EIXO ADMISTRATIVO Transferir o atendimento da Divisão de Saúde para o térreo do prédio principal. Desenvolver ações sustentáveis, que contemplem, por exemplo, a diminuição do consumo de energia elétrica, dentre outras atividades que estão sendo preparadas para o âmbito interno da Casa.

12 ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO RIO GRANDE DO SUL 53ª. Legislatura – Gestão 2014/2015 A CASA DOS GRANDES DEBATES NA SUA CIDADE, FAZENDO A DIFERENÇA NA SUA VIDA


Carregar ppt "ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO RIO GRANDE DO SUL 53ª. Legislatura – Gestão 2014/2015 A CASA DOS GRANDES DEBATES NA SUA CIDADE, FAZENDO A DIFERENÇA NA SUA VIDA."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google