A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Book de Vestibulares 2012.1. ÍNDICE Cronograma de Vestibulares 2012.1 Política de Preços Ofertas de Bolsas Régua de Conversão Campanha Institucional Preparativos.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Book de Vestibulares 2012.1. ÍNDICE Cronograma de Vestibulares 2012.1 Política de Preços Ofertas de Bolsas Régua de Conversão Campanha Institucional Preparativos."— Transcrição da apresentação:

1 Book de Vestibulares 2012.1

2 ÍNDICE Cronograma de Vestibulares 2012.1 Política de Preços Ofertas de Bolsas Régua de Conversão Campanha Institucional Preparativos e execução para o dia de prova Materialo de Apoio Política de Comissionamento Desafio de Vendas

3 CRONOGRAMA DE VESTIBULARES 2011.2 19/95/1030/1020/1118/1229/126/225/3 Inscrições1ª prova agendada 30/4 Fechamento do ciclo Agendados às quartas, sextas e sábados DIVULGADAS NA MÍDIA 1/106/1118/1229/126/2 Inscrições 9/3 Última data de prova disponível no vestibulares DIVULGADAS NA MÍDIA Agendados às quartas e sextas UNIDERP AESA 30/4 Fechamento do ciclo

4 POLÍTICA DE PREÇOS Preços que estarão vigorando no início do processo seletivo Padrão Valor normal do curso. É o valor contratado Incentivo Valor com a bolsa incentivo desde que aceito o termo de bolsas Convênio Especial Convênio com médias/grandes empresas/associações com tabela de valores diferenciados BOLSAS A Anhanguera pratica apenas uma tabela de preços!!! As bolsas são liberalidade da IES O desconto pontualidade é aplicado sobre o preço líquido.

5 Em relação as ofertas de bolsa, o período será dividido em 3 fases: OFERTAS DE BOLSAS As ofertas e datas de início e término de cada fase podem sofrer alteração segundo comportamento de captação durante o período de vestibular. FASE I 19/09/11 a 25/11/11 Liberação de Preços Iniciais Ofertas Padrão: -Incentivo -Convênios Padrão -Convênio Especial Ofertas de Fidelização (pós) -Ex-alunos FASE II 26/11/11 a 25/01/12 Reposicionamento de preços PROUNI Governamental PROUNI Institucional - de acordo com a agenda governamental Bolsa Conversão pouco agressiva FASE III 26/01 a início das aulas Bolsa Conversão mais agressiva do que na fase anterior Início de Bolsa Migração para cursos que já não formaram turma

6 Taxa de conversão de cada Canal por etapa Aprendizados Inscritos Inscritos pagos Prova realizada matrícula Matrícula paga -Grau de envolvimento do candidato - Conhecimento regionalizado -Necessidade de venda consultiva - Complexidade na conversão Marketing Direto Estímulo e convencimento remoto Aproach pessoal e conhecimento de necessidades específicas APRENDIZADOS RÉGUA 2011/2

7 RÉGUA DE CONVERSÃO – PRINCIPAIS ALTERAÇÕES Régua 2011.2 X 2012.1  Uma régua para todos os candidatos  Foco total em Fies  Inclusão do Crédito PRAVALER (Antigo Itaú).  Inclusão da Oferta Catho On-Line  Manutenção das ofertas de cursos de extensão e revistas da Abril  Inclusão do Seguro Educacional

8 RÉGUA DE CONVERSÃO – MODELO Evoluções na régua Régua única Sem diferenciação por modelo de propensão Foco em Fies 100% dos elegíveis são contatados pelo televendas após inscrição para incentivo ao cadastramento Televendas ajudando na meta da unidade Re-distribuição dos contatos Canal por etapa de conversão E-mail/SMS Todas as etapas Televendas: pagamento inscrição re-agendamento não pagos Agentes Comerciais re-agendamento pagos convocados matriculados não pagos

9 Peças disponíveis nova campanha. CAMPANHA INSTITUCIONAL – MODELOS DE PEÇAS Novo site Banner - Internet E-mail – Régua de conversão_Oregânica E-mail – Régua de conversão_adquirida e Interativa

10 PROVA: PREPARATIVOS E EXECUÇÃO Dias antes da prova Sábado -Impressão requerimentos e boletos pré-matrícula. -Check list Unidade (locais de prova, números de salas, entradas, banheiros, sala pré- matrícula) Domingo -Reunião com fiscais de sala -Arrumação salas -Caixinha em cada carteira -Recepção candidatos na entrada -Tour pela unidade -Lojinha do PLT -Fies e PRAVALER -Vídeo institucional novo posicionamento

11 PROVA: PREPARATIVOS E EXECUÇÃO ANTES DE INICIAR A PROVA, LEMBRAR OS CANDIDATOS QUE:  ESSE DIA É UM GRANDE PASSO PARA O INÍCIO DE UMA TRAJETÓRIA  SÓ A ANHANGUERA OFERECE TANTOS BENEFÍCIOS -Catho On-Line -Seguro Educacional -Google Apps -Fies e Financiamento privado -Livros com até 80% de desconto -Infra-estrutura completa que possibilita o aprendizado na prática -Atividades práticas para que o aluno aprenda o exercício da profissão -Programa de responsabilidade social -Preço compatíveis com o mercado Dia da prova

12 DIA DE PROVA: PREPARATIVOS E EXECUÇÃO Durante a prova - Direcionamentos sobre a prova - Esclarecimento de preenchimento das respostas - Questionamento sobre utilização do ENEM ou histórico - Distribuição das provas - Fiscais de corredor distribuídos para abordar candidatos pós prova - Preparação sala pré-matrícula - Levar candidatos que terminarem a prova para sala de pré-matrícula

13 DIA DE PROVA: PREPARATIVOS E EXECUÇÃO Pós Prova -Direcionar candidatos para sala de pré-matrícula - Lanche - Colher assinatura do requerimento -Propor matrícula no cartão de crédito ou entregar boleto - Apresentar PLT - Oferecer Fies (para unidades com Fies) e/ou Crédito PRAVALER Após último candidato - Lançar presenças e ausências - Cancelar pré-matrícula de ausentes - Cancelar pré-matrícula de aprovados que não quiseram se matricular - Lançar as notas finais - Cancelar pré-matrículas de reprovados. Utilizar o gancho da Catho e/ou Seguro

14 MATERIAL DE REFORÇO E CONSULTA

15 Acesso a todos os serviços disponíveis na Catho On-line. Esse acesso será limitado à alunos Inscritos e Ilimitado a alunos matriculados. Benefícios Busca de Vagas Consultor Virtual Guia de profissões Testes de Autoconhecimento Cursos on-line Elaboração e análise de Currículo Pesquisa salarial Simulação de entrevista ATUAÇÃO DA EQUIPE COMERCIAL : OS SERVIÇOS AESA Catho On-Line

16 PLT – Programa do Livro Texto É um programa de facilitação de aquisição de direitos autorais e apoio pedagógico que oferece aos alunos, a preço de custo, livros reconhecidos no cenário acadêmico nacional e internacional. Benefícios Preço acessível; Inibe a cópia ilegal dos livros; Incentiva o hábito da leitura; Produz melhoria significativa na aprendizagem dos alunos; Permite que os alunos construam suas próprias bibliotecas. ATUAÇÃO DA EQUIPE COMERCIAL : OS SERVIÇOS AESA

17 Google Apps É um conjunto de ferramentas que deixam o aluno conectado com seus professores, colegas e o mercado de trabalho. Google Agenda Grupos Google Google Sites Google Docs E-mail Google Talk

18 ATUAÇÃO DA EQUIPE COMERCIAL – RESPONSABILIDADE SOCIAL Biblioteca Aberta Zilda Arns; Faculdade Aberta da Terceira Idade; Alfabetização de Adultos; Reforço Escolar; Inclusão Digital; Assistência Jurídica – JEC; Hospital Veterinário – Atendimentos; Clínica de Fisioterapia; Campanhas de Prevenção, Unialegria; Campanhas de Vacinação; Doação de Sangue; Esporte: Torneios / Festivais; Capacitação para o Trabalho; Coleta Seletiva, Educação Ambiental. PROGRAMA DE EXTENSÃO COMUNITÁRIA – PEC 842 Projetos Realizados 1.035.798 Pessoas Atendidas

19 ATUAÇÃO DA EQUIPE COMERCIAL : OS SERVIÇOS AESA MGM – Conselho de Amigo Possibilita que alunos, professores e colaboradores da Anhanguera indiquem amigos para se tornarem estudantes da instituição e recebam prêmios. As indicações são válidas para os cursos de graduação e pós- graduação das modalidades presencial e Educação a Distância (EAD). Como funciona:  A premiação máxima continua sendo R$2.500,00  Para receber o prêmio é necessário ter saldo acumulado a partir de R$50,00 Forma de premiação  Novidade: Vale Compras Online  O crédito acumulado pelo participante poderá ser trocado por prêmios online, em site especial. O participante que conseguir fazer com que 10 ou mais amigos se matriculem, ganharão um prêmio extra (não cumulativo):

20 Sistema Integrado de Bibliotecas Conjunto de 58 Bibliotecas que oferece um acervo de mais de 1.500.000 de exemplares, espaços de leitura e estudos, recursos tecnológicos para prestação de serviços à comunidade acadêmica, além de convênios com bibliotecas das maiores universidades do país: UNICAMP, USP e UFSCar. ATUAÇÃO DA EQUIPE COMERCIAL : OS SERVIÇOS AESA

21 A Anhanguera oferece duas opções de Financiamento: FIES - Fundo de Financiamento ao Estudante do Ensino Superior O FIES é um programa do Ministério da Educação destinado a financiar a graduação na educação superior de estudantes matriculados em instituições não gratuitas. Podem recorrer ao financiamento os estudantes matriculados em cursos superiores que tenham avaliação positiva nos processos conduzidos pelo Ministério da Educação. O Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) é o Agente Operador do Programa e os juros são de 3,4% ao ano. Além disso, o financiamento pode ser solicitado em qualquer período do ano. ATUAÇÃO DA EQUIPE COMERCIAL : FINANCIAMENTOS

22 Crédito Universitário PRAVALER O PRAVALER é um programa de crédito universitário privado, estruturado pela Ideal Invest, empresa especializada em soluções financeiras para o setor de educação. Opção de Crédito Estudantil para alunos e cursos não elegíveis ao FIES; Substitui o Crédito Universitário Anhanguera – Pague Metade do Itaú ; Modelo de crédito: o aluno poderá financiar no mínimo o dobro do tempo das mensalidades contratadas e, se preferir, solicitar que seus débitos sejam financiados em mais vezes; Financia Cursos de Graduação Presencial + Pós Graduação (SIAE); Importante: 1.Alunos que já possuem contrato com o Itaú devem renovar o crédito com o Itaú; Toda a contratação do Produto é feita diretamente pelo aluno no site www.créditouniversitário.com.br/graduacao/anhanguera www.créditouniversitário.com.br/graduacao/anhanguera Aluno preenche a proposta no site Proposta analisada; Crédito Aprovado; Aluno imprime contrato e leva na secretaria da IES Secretaria encaminha documentação para o PRAVALER PRAVALER valida documentação e concede o crédito

23 ATUAÇÃO DA EQUIPE COMERCIAL : FINANCIAMENTOS Seguro Universitário Seguro de Perda de Renda onde o segurado é o responsável financeiro e o beneficiário é o aluno. Benefício concedido à todo aluno Desde que esteja matriculado, ativo, adimplente e entre 18-70 anos Cobertura de 5 (cinco) mensalidades por perda de renda: Para empregados CLT e Prestadores de Serviço com contrato de exclusividade; Para autônomos, por Incapacidade Temporária devido a acidente ou doença; Carência e Franquia: não há Processo de adesão 1.Adesão automática para todos os alunos; 2.Segurado = responsável financeiro= aluno, 3.Para indicar outro responsável, informar à Seguradora em até 30 dias após matrícula/rematrícula 4.Continua coberto enquanto estiver adimplente

24 ATUAÇÃO DA EQUIPE COMERCIAL : FINANCIAMENTOS Processo em caso de sinistro Até 15 dias após a entrega da documentação Haverá estrutura de atendimento presencial ao aluno nas unidades (fixa e rotativa) + 0800 para atendimento do Sinistro Autônomo CLT + Prestador de Serviço Para ambos, será permitida 1 utilização por ano. Processo em caso de sinistro

25


Carregar ppt "Book de Vestibulares 2012.1. ÍNDICE Cronograma de Vestibulares 2012.1 Política de Preços Ofertas de Bolsas Régua de Conversão Campanha Institucional Preparativos."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google