A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Minha Namorada *Falcão S.R*

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Minha Namorada *Falcão S.R*"— Transcrição da apresentação:

1 Minha Namorada *Falcão S.R*
Neste dia dos namorados Com muito carinho vou te levar Para o verde de uma linda floresta Onde a Natureza em festa vai te homenagear. *Falcão S.R* Lá, o azul do céu é tão divino Que têm fadas a nos espreitar Porque o nosso amor é mais lindo Que o brilho das estrelas à luz do luar.

2 Ao longo do verde caminho Raios de luz vão te iluminar E pássaros com muito carinho Farão uma sinfonia para te encantar. Às margens de um rio murmurante Verás lindas flores desabrochar E da fonte cristalina e brilhante Beberás água sagrada para te purificar.

3 E no centro da floresta encantada Onde um lago azul espelha a Natureza Saberás o quanto és adorada Por meu amor tão singelo, mas repleto de grandeza. À sombra de uma árvore frondosa Com galhos em forma de cruz Farei votos de amor eterno em preces fervorosas Tendo como testemunhos a Natureza e o Sacerdote Jesus.

4 Então o sol estará mais bonito Reluzindo no infinito do céu Entregar-te-hei minh’alma sorrindo E beijarei com ardor...Teus lindos lábios de mel. Créditos: Site do autor: Autor: Falcão SR Imagem recebida: Fundo Musical: Dio Come ti Amo_Gigliola Cinquenti Formatado & Executado By Re.Lima


Carregar ppt "Minha Namorada *Falcão S.R*"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google