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PublicouMariana Mora Alterado mais de 9 anos atrás
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Funções do Sistema de Gerenciamento Acadêmico On-Line Matrícula do aluno, atribuição de senha para acesso Acompanhamento do progresso acadêmico (provas, notas, trabalhos) Implementação das ferramentas de ensino (chat, quadro de avisos, lista, email) Estatísticas
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Modalidades Principais de Colaboração à Distância Colaboração assíncrona: –Store and Forward (Armazena & Envia) Colaboração síncrona: –De texto (chats) –De áudio (Internet Phone) –Visual (televideoconferência)
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O Que Precisamos para Avançar a Telemedicina no Brasil Amadurecimento do mercado –Desospitalização –Gerenciamento de demanda e de custos (HMO) –Extensão da cobertura assistencial –Desenvolvimento de uma cultura específica Aumento e diferenciação da oferta de tecnologia. Entrada no mercado Formação de Recursos Humanos Projetos-piloto: fomento de P&D
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O Que o Especialista em Telemedicina Precisa Saber Principais aplicações da telemedicina Infraestrutura e conhecimentos técnicos Metodologias de planejamento e implementação, controle de qualidade e avaliação Usos e indicações das principais ferramentas Segurança de dados e privacidade Aspectos econômicos e sistêmicos, integração e inserção nos sistemas de saúde Aspectos éticos, legais, sociais e profissionais
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Projeto REMET Redes metropolitanas ATM de 155 Mbs (RNP) Projeto Multicon 21: Redes em SP e Campinas, interconexão de 322 Mbs, banda de 32 Mbs garantida para Internet Integração de TV a cabo e DSL Projetos na área de saúde
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Projeto Piloto Integração da Biblioteca Virtual de Saúde, SciELO, etc (BIREME) Geração de grade de programas (centros no HSL, UNICAMP, Canal Médico) Cursos de capacitação em tecnologias de informação para profissionais de saúde
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