Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouVinícius Gaia Alterado mais de 9 anos atrás
1
Projeto IAG 2020 Propostas de Melhorias Administrativas
2
Escopo Identificar oportunidades de melhorias nos fluxos de trabalho administrativo; Priorizar ações e projetos a serem implementados no IAG até 2020.
3
Áreas de Atuação Acadêmica Comunicação Infraestrutura
Materiais (compras, almoxarifado e patrimônio) Recursos Humanos
4
Acadêmica Comunicação
Implementar eleições discentes e docentes on-line. Emissão automática de certificados para cursos de formação complementar e de capacitação/treinamento. Comunicação Promover a divulgação de notícias do IAG na mídia. Promover a integração das pessoas e áreas. Adequar a Comunicação Visual da Unidade.
5
Recursos Humanos Capacitação e Treinamento .
Apoiar o trabalho dos funcionários fora do horário de expediente no Observatório Abrahão de Moraes. Integração da Comunidade IAG (IAG-DAY).
6
Infraestrutura Valinhos
Construção do novo reservatório primário de água. Levantamento topográfico cadastral (para a aprovação do projeto do Corpo de Bombeiros e Regularização da área na prefeitura de Valinhos). CUASO Melhorar as instalações elétricas (“segurança”). Melhorar a infraestrutura dos laboratórios didáticos e salas de aula. Melhorar a rede de informática – contemplando as reformas para os blocos da ADM e Principal. Modernizar a informática administrativa (criar repositórios de arquivos e banco de dados, implantar ferramentas facilitação de controles – SharePoint; Uso da Nuvem USP e Implantação do Thin Client na Administração).
7
Materiais Aquisição de bens e serviços. Gestão de Patrimônio.
Gestão de Estoque.
8
Metodologia de Trabalho
Grupo Assessor: Cristiane Maria de Jesus Souza – ATAc; Cristina Gonzalez Juliani – TI; Ivani Francisco – Contabilidade; Lázaro da Silva Valério – Apoio Operacional; Luciana Hiromi Yamada da Silveira – Apoio Institucional; Moacir Lopes de Macedo – ATFn; Orminda Guilhermina da Silva Greiner – ATAd; Sandra Aparecida Marques dos Santos – Biblioteca; Márcia Pina Albe – Diretoria. Grupos de Trabalho: 65 servidores administrativos e de apoio a pesquisa
9
Obrigada!
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.