A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

 O Hardware é a parte física do computador, ou seja, é o conjunto de componentes eletrónicos, circuitos integrados e placas, que se comunicam através.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: " O Hardware é a parte física do computador, ou seja, é o conjunto de componentes eletrónicos, circuitos integrados e placas, que se comunicam através."— Transcrição da apresentação:

1

2  O Hardware é a parte física do computador, ou seja, é o conjunto de componentes eletrónicos, circuitos integrados e placas, que se comunicam através de barramentos.  O termo Hardware não se refere apenas aos  Computadores pessoais, mas também aos equipamentos de produtos que necessitam de processamento computacional, como os dispositivos encontrados em equipamentos de automóveis, dos telemóveis,…

3

4

5

6

7

8  Documentos: exemplo textos, músicas, imagens, videos,...

9  Esquema de Conversões

10

11 Dispositivos mistos

12  Por vezes, os dados podem gerar informações diferentes, tendo em conta o contexto onde se inserem.

13  O blog é um site cuja estrutura permite a atualização rápida a partir artigos. Os artigos, em geral, são organizados de forma cronológica inversa, tendo como destaque a proposta do blog.

14  É um correio eletrónico que permite compor, enviar e receber mensagens. O termo e-mail é aplicado tanto aos sistemas que utilizam a Internet, como aqueles sistemas de intranets, que permitem a troca de mensagens dentro de uma empresa ou organização.

15  Dropbox é tipo uma pen, mas é na internet.  Lá pode-se guardar ficheiros e aceder à sua informação em qualquer lugar, sem precisar de ir a um computador.  E principalmente também se pode partilhar ficheiros.

16


Carregar ppt " O Hardware é a parte física do computador, ou seja, é o conjunto de componentes eletrónicos, circuitos integrados e placas, que se comunicam através."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google