Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
1
Fundamentos em Gestão de Serviços - ITIL®
SANTANDER BOOK DE EVIDÊNCIAS Março / 2011 Fundamentos em Gestão de Serviços - ITIL® 1
2
Sumário 1)Modelos de Equipamentos 2) Processador 3) Softwares Padrão
Localidade Itens de Configuração 1)Modelos de Equipamentos 2) Processador 3) Softwares Padrão 4) Hardware 5) Servidores 6) Rack’s e Switches
3
FORTALEZA
4
Dados da Localidade Endereço: Av. Francisco Sá, 2455
Quantidade de Equipamentos mapeados: 9 Desktops / 4 Servidores
5
Modelo de Equipamentos
Qtde Porcentagem DELL Optiplex 170L 2 22% DELL Optiplex 320 7 78% Total 9 100%
6
Processador Modelo Qtde Porcentagem PENTIUM 4 9 100% Total
7
Softwares Padrão
8
Hardware Classificação do Hardware Qtde No-Break CM Comandos Lineares
1 No-Break Save 13 Modem Parks 2 CPU Backup DELL - Opitiplex 170L 5 Classificadora de Cheques Panini Estabilizador da classificadoras de cheques Gerador Stemac Impressora HP - HP Laser Jet 1320 Roteador Cisco Catalist 1800 Switch Cisco Catalist 2960 Total 31
9
Servidores SERVIDOR Quantidade HP HP Proliant DL360G5 2
DELL OPTIPLEX 320 Total 4
10
Rack’s e Switches Inserir Imagens dos Racks, Switches da localidade
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.