A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Fundamentos em Gestão de Serviços - ITIL®

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Fundamentos em Gestão de Serviços - ITIL®"— Transcrição da apresentação:

1 Fundamentos em Gestão de Serviços - ITIL®
SANTANDER BOOK DE EVIDÊNCIAS Março / 2011 Fundamentos em Gestão de Serviços - ITIL® 1

2 Sumário 1)Modelos de Equipamentos 2) Processador 3) Softwares Padrão
Localidade Itens de Configuração 1)Modelos de Equipamentos 2) Processador 3) Softwares Padrão 4) Hardware 5) Servidores 6) Rack’s e Switches

3 FORTALEZA

4 Dados da Localidade Endereço: Av. Francisco Sá, 2455
Quantidade de Equipamentos mapeados: 9 Desktops / 4 Servidores

5 Modelo de Equipamentos
Qtde Porcentagem DELL Optiplex 170L 2 22% DELL Optiplex 320 7 78% Total 9 100%

6 Processador Modelo Qtde Porcentagem PENTIUM 4 9 100% Total

7 Softwares Padrão

8 Hardware Classificação do Hardware Qtde No-Break CM Comandos Lineares
1 No-Break Save 13 Modem Parks 2 CPU Backup DELL - Opitiplex 170L 5 Classificadora de Cheques Panini Estabilizador da classificadoras de cheques Gerador Stemac Impressora HP - HP Laser Jet 1320 Roteador Cisco Catalist 1800 Switch Cisco Catalist 2960 Total 31

9 Servidores SERVIDOR Quantidade HP HP Proliant DL360G5 2
DELL OPTIPLEX 320 Total 4

10 Rack’s e Switches Inserir Imagens dos Racks, Switches da localidade


Carregar ppt "Fundamentos em Gestão de Serviços - ITIL®"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google