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FISCALIZAÇÃO DIRECIONADA NÍVEL DE SERVIÇO ANO I – Nº 10.

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Apresentação em tema: "FISCALIZAÇÃO DIRECIONADA NÍVEL DE SERVIÇO ANO I – Nº 10."— Transcrição da apresentação:

1 FISCALIZAÇÃO DIRECIONADA NÍVEL DE SERVIÇO ANO I – Nº 10

2 CLASSIFICAÇÃO GERAL LINHAS ACIMA DA TOLERÂNCIA _____________________________________________________________________________________________________________________ A Classificação Final apresenta o resultado da aplicação da metodologia nos meses de agosto, setembro e outubro de 2012. Os índices variam de 1 a 130 pontos em multa virtual. A média de pontos entre as linhas é de 11,70% e a tolerância é de 12, 87%

3 CLASSIFICAÇÃO GERAL LINHAS ABAIXO DA TOLERÂNCIA _____________________________________________________________________________________________________________________

4 Resumo das Dez Linhas mais Reclamadas Nível de Serviço _______________________________________________________________________________________________________________ Dados relativos ao Trimestre de Agosto, Setembro e Outubro de 2012

5 DADOS DO TRIMESTRE________________________________________ ______ NÍVEL DE SERVIÇO CONDUTA / CONSERVAÇÃO / NÍVEL DE SERVIÇO

6 Detalhamento - Dez mais Reclamadas 892 331 379 684 352 398 915 817 320 800 87,48 72,71 65,91 54,08 53,65 47,83 28,31 14,52 40,93 36,35 33,13 0,00 10,00 20,00 30,00 40,00 50,00 60,00 70,00 80,00 90,00 100,00 17,I e II 17,XVI 17,I e II

7 TOTAL DE MULTAS VIRTUAIS Por Tipo _____________________________________________________________________________________________________________ Total de multas virtuais aplicadas: 326 Multas virtuais aplicadas por tipo: 03 Total de pontos: 1.871,93

8 TOTAL DE MULTAS VIRTUAIS Por Grupo ___________________________________________________________________________________________________________ As multas são classificadas pelo Grupo E (Empresa). O nível varia conforme a gravidade da infração E1 (mais grave) até E4

9 RTR-2

10 RTR-2 LINHAS RECLAMADAS Percentual de Linhas Reclamadas: 28,92% Intra-Região: 29,31% Inter-Região: 26,67% Região Centro: 30,30% __________________________________________________________________________________________________________________ A RTR-2 possui o total de 121 linhas. No Trimestre 35 linhas foram reclamadas, das quais 17 são Intra-Região, 08 Inter-Região e 10 da Região Centro.

11 TOTAL DE MULTAS VIRTUAIS Por Tipo _____________________________________________________________________________________________________________ Total de multas virtuais aplicadas: 63 Multas virtuais aplicadas por tipo: 02 Total de pontos: 292,02 63 0 10 20 30 40 50 60 70 17,I e II

12 RTR-2 Bairro do Reclamante 99 6 55 4 333 222 1111111111 0 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 LARANJEIRAS CENTRO BOTAFOGO LAGOA TIJUCA COPACABANA LEBLON GRAJAÚ JARDIM BOTÂNICO IPANEMA SÃO CRISTÓVÃO CATETE GÁVEA SÃO CONRADOSANTA TERESA HUMAITÁ COSME VELHO URCA CATUMBI VIDIGAL LEME RIO COMPRIDO

13 RTR-3

14 RTR-3 LINHAS RECLAMADAS Percentual de Linhas Reclamadas: 19,53% Intra-Região: 18,33% Inter-Região: 18,52% Região Centro: 20,79% _________________________________________________________________________________________________________________ A RTR-3 possui o total de 215 linhas. No Trimestre 42 linhas foram reclamadas, das quais 11 são Intra-Região, 10 Inter-Região e 21 da Região Centro.

15 RTR-3 TOTAL DE MULTAS POR TIPO ____________________________________________________________________________________________________________ Total de multas virtuais aplicadas: 71 Multas virtuais aplicadas por tipo: 03 Total de pontos: 339,02

16 RTR-3 Bairro do Reclamante

17 RTR-4

18 RTR-4 LINHAS RECLAMADAS _____________________________________________________________________________________________________________ A RTR-4 possui o total de 152 linhas. No Trimestre 43 linhas foram reclamadas, das quais são 14 Intra-Região, 11 Inter-Região e 18 da Região Centro. Percentual de Linhas Reclamadas: 28,29% Intra-Região: 27,45% Inter-Região: 22% Região Centro: 35,29%

19 RTR-4 TOTAL DE MULTAS POR TIPO ______________________________________________________________________________________________________________ Total de multas virtuais aplicadas: 88 multas virtuais aplicadas por tipo: 03 Total de pontos: 573,36

20 RTR-4 Bairro do Reclamante

21 RTR-5

22 RTR-5 LINHAS RECLAMADAS _______________________________________________________________________________________________________ A RTR-5 possui o total de 194 linhas. No Trimestre 40 linhas foram reclamadas, das quais 16 são Intra-Região, 07 Inter-Região e 17 da Região Centro. Percentual de Linhas Reclamadas: 20,62% Intra-Região: 13,91% Inter-Região: 29,17% Região Centro: 30,91%

23 RTR-5 TOTAL DE MULTAS POR TIPO ____________________________________________________________________________________________________________ Total de multas virtuais aplicadas: 104 Multas virtuais aplicadas por tipo: 03 Total de pontos: 667,52

24 RTR-5 Bairro do Reclamante

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