A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

BANNER PROFA. VALÉRIA PASSOS.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "BANNER PROFA. VALÉRIA PASSOS."— Transcrição da apresentação:

1 BANNER PROFA. VALÉRIA PASSOS

2 MODELO O modelo enviado por deve ser respeitado em sua formatação; A sua cor, pano de fundo, fica a critério de sua escolha e aprovação do seu orientador. Tempo de apresentação: Cada acadêmico terá 5 minutos para expor seu projeto, junto a uma banca.

3 MODELO A banca irá avaliar a apresentação, e fará perguntas (através da ficha de avaliação); Composição da banca (acadêmicos e professores disponíveis para esta atividade).

4 MODELO BÁSICO

5 Introdução Texto resumido. Referências: Citação numérica crescente.
O último parágrafo deverá conter a justificativa do trabalho (OBJETIVOS)

6 Materiais e Métodos ESTUDO EXPERIMENTAL
Deverá conter local onde será desenvolvido, instituições colaboradoras ou parceiras, nº do registro no CEP (caso já tenha sido aprovado). Número de sujeitos da amostra, critérios de inclusão/exclusão. Descrição detalhada e objetiva do método (processos avaliativos e intervenções terapêuticas). Descrever com clareza os materiais utilizados no estudo. Caso necessário pode conter referências bibliográficas que respaldem instrumentos de avaliação, técnicas utilizadas e número dos sujeitos da amostra.

7 Materiais e Métodos REVISÃO DE LITERATURA EXEMPLO:
 Por meio da base de dados do sistema MEDLINE, serão pesquisadas publicações periódicas e artigos indexados na área de saúde nos últimos 17 anos, nas línguas português e inglês. O levantamento bibliográfico, a ser realizado através de livros textos, consistirá de publicações atualizadas da literatura especializada. Serão empregadas palavras-chave como rehabilitation, anterior cruciate ligament reconstruction, exercises after anterior cruciate ligament reconstruction e suas similares em português, usadas isoladamente e em combinação.

8 MATERIAIS E MÉTODOS Após a análise do material bibliográfico, serão selecionados apenas os artigos de maior relevância para o objetivo proposto.      Foram escolhidos para discussão os seguintes tópicos: aspectos morfológicos e biomecânicos, mecanismo lesional, tratamento conservador, tratamento cirúrgico, ligamentização do enxerto e princípios do tratamento fisioterapêutico.  

9 RESULTADOS ESPERADOS Relatar resultados esperados (estudo experimental). EXEMPLO: Estima-se quantificar e avaliar a diminuição da diástase do músculo reto abdominal (DMRA) através da aplicação de um protocolo de tratamento fisioterapêutico. Favorecendo a uma melhora na qualidade de vida da participante da pesquisa, através do seu retorno mais rápido as suas atividades da vida diária e profissional.

10 ESPAÇO PEQUENO, TENTE COLOCAR NO MÁXIMO 10 REFERÊNCIAS.
Estilo Vancouver. ESPAÇO PEQUENO, TENTE COLOCAR NO MÁXIMO 10 REFERÊNCIAS.

11 AGRADECIMENTOS OPCIONAL.

12 DESIGN DO BANNER EDITAR DESING DO SLIDE
Clique em cima da caixa do desing. Irá aparecer ao lado Modelos de design; Esquema de cores e Esquema de Animação.

13 DESIGN DO BANNER Escolha de preferência para sua apresentação fundo de cor clara,pois são melhores de vizualizar o seu texto.

14 DESIGN DO BANNER Caso deseje colocar o fundo escuro deve partir para a escolha do esquema de cores. Você pode escolher um modelo disponível ou pode editar o esquema de cores.

15 DESIGN DO BANNER Usando figura como pano de fundo.
Vc. pode escolher um layout que contenha figuras, ou um layout todo liso. Vc. tb. pode escolher um layout online.

16 DESIGN DO BANNER Clique em Inserir e escolha uma imagem do arquivo que vc. deseja utilizar como pano de fundo. Em seguida vc. deve editar a figura. Se vc. quiser pode escolher uma imagem clara do seu arquivo ou de qualquer outro lugar, como por exemplo do clip-art. Neste caso vc. deve clicar na figura com o botão direito – ordem – enviar para trás.


Carregar ppt "BANNER PROFA. VALÉRIA PASSOS."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google