A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Para refletirmos... A malandragem de ser honesto A malandragem de ser honesto (reportagem) (reportagem) A galinha e os ovos de ouro A galinha e os ovos.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Para refletirmos... A malandragem de ser honesto A malandragem de ser honesto (reportagem) (reportagem) A galinha e os ovos de ouro A galinha e os ovos."— Transcrição da apresentação:

1 Para refletirmos... A malandragem de ser honesto A malandragem de ser honesto (reportagem) (reportagem) A galinha e os ovos de ouro A galinha e os ovos de ouro (fábula) (fábula)

2 A MALANDRAGEM DE SER HONESTO (reportagem)

3 http://br.bestgraph.com/transport.htmlhttp://www.giffs.hpg.ig.com.br/pessoa31.html Um senhor perde, no aeroporto, uma mala que contém muito dinheiro. O faxineiro do aeroporto encontra a mala e resolve entregá-la à administração. A atitude é elogiada e a imprensa divulga o caso. Oferecem ao funcionário um novo cargo e um passeio de avião com sua família. O funcionário aceita o passeio, mas prefere manter-se em seu cargo.

4 A GALINHA E OS OVOS DE OURO (fábula)

5 Um senhor observa que sua galinha bota ovos de ouro. Resolve, então, matá-la para retirar todo o ouro que havia dentro dela. Depois que a mata, ele percebe que não há ouro em suas entranhas. Fica, portanto, sem riqueza alguma. http://br.bestgraph.com/transport.htmlhttp://www.giffs.hpg.ig.com.br/pessoa31.html


Carregar ppt "Para refletirmos... A malandragem de ser honesto A malandragem de ser honesto (reportagem) (reportagem) A galinha e os ovos de ouro A galinha e os ovos."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google