A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Isaías A oração que mexeu com o coração de Deus.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Isaías A oração que mexeu com o coração de Deus."— Transcrição da apresentação:

1 Isaías 38.1-8 A oração que mexeu com o coração de Deus.
Igreja Batista Itacuruçá Tijuca – RJ seg-feira 03/10/11 Culto 19h Pr Alcenir da Mota Isaías A oração que mexeu com o coração de Deus.

2 Espírito Santo (Eyshila) Fernanda Brum
Espírito Santo ore por mim Leve pra Deus tudo aquilo que eu preciso Espírito Santo use as palavras Que eu necessito usar mas não consigo Me ajude nas minhas fraquezas Não sei como devo pedir Espírito Santo Vem interceder por mim Todas as coisas cooperam pra o bem Daqueles que amam a ti Espírito Santo vem orar por mim Estou clamando, estou pedindo Só Deus sabe a dor que estou sentindo Meu coração está ferido Mas o meu clamor está subindo. Clique, devagar, duas vezes para iniciar E, mais uma vez ... e ao final para avançar Adoração

3 Oremos, agradecendo Dêem graças em todas as circunstâncias, pois esta é a vontade de Deus para vocês em Cristo Jesus. (1Ts 5:18) Tratamento do missionário A no Rio de Janeiro. Por todas as bênçãos derramadas sobre todos nós.

4 *** Oremos, pedindo e intercedendo ***
Intercedamos: - pelo pastor “S” no Afeganistão Pela continuidade de sua missão. - pelo missionário “A”; pela sua saúde; seu tratamento. - pelo trabalho missionário no Brasil e no Mundo. - pelos enfermos de nossa igreja. - pelas famílias enlutadas em nossa igreja. - pelas nossas famílias e lares. - pelas necessidades de nossos irmãos, em diversas áreas. Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar e orar, buscar a minha face e se afastar dos seus maus caminhos, dos céus o ouvirei, perdoarei o seu pecado e curarei a sua terra (2Cr 7:14)

5 Ezequias virou o rosto para a parede
Naqueles dias Ezequias ficou doente, à beira da morte. O profeta Isaías, filho de Amoz, foi visitá-lo e lhe disse: "Assim diz o Senhor: Ponha a casa em ordem, porque você vai morrer; você não se recuperará". Ezequias virou o rosto para a parede e orou ao Senhor: "Lembra-te, Senhor, de como tenho te servido com fidelidade e com devoção sincera, e tenho feito o que tu aprovas" E Ezequias chorou amargamente. Então a palavra do Senhor veio a Isaías: "Vá dizer a Ezequias: ‘Assim diz o Senhor, o Deus de seu antepassado Davi: Ouvi sua oração e vi suas lágrimas; acrescentarei quinze anos à sua vida. E eu livrarei você e esta cidade das mãos do rei da Assíria. Eu defenderei esta cidade’ ". " ‘Este é o sinal de que o Senhor fará o que prometeu: Farei a sombra do sol retroceder os dez degraus que ela já cobriu na escadaria de Acaz’ ". E a luz do sol retrocedeu os dez degraus que tinha avançado. Isaías

6 Meditação sobre Isaías 38.1-8
PROFETA ISAÍAS: A oração que mexeu com o coração de Deus 1- COISA RUÍNS ACONTECEM A PESSOAS BOAS. V.1 “EZEQUIAS CONFIAVA NO SENHOR, O DEUS DE ISRAEL. NUNCA HOUVE NINGUÉM COMO ELE ENTRE TODOS OS REIS DE JUDÁ, NEM ANTES NEM DEPOIS DELE. ELE SE APEGOU AO SENHOR E NÃO DEIXOU DE SEGUI-LO; OBEDECEU AOS MANDAMENTOS QUE O SENHOR TINHA DADO A MOISÉS. E O SENHOR ESTAVA COM ELE; ERA BEM-SUCEDIDO EM TUDO O QUE FAZIA.” II RS -PESSOAS BOAS QUE SOFRERAM: NOÉ; ABRAÃO; MOISÉS; DAVI; JÓ; ELIAS; PASTOR YOUSEF NADARKHANI; EZEQUIAS.

7 Meditação sobre Isaías 38.1-8
PROFETA ISAÍAS: A oração que mexeu com o coração de Deus 2- A ORAÇÃO. V. 2,3 -O QUE VAI ADIANTAR ORAR? NO LIVRO “O PODER DE UMA VIDA DE ORAÇÃO” ENCONTRAMOS A SEGUINTE HISTÓRIA: “CAMINHAVA DO ACAMPAMENTO PARA O NOSSO CARRO,QUANDO NOTEI MINHA FILHA ASHLEY, DE CATORZE ANOS, MUITO TENSA E AGITADA EM FRENTE DA VAN. PERGUNTEI QUAL ERA O PROBLEMA, E ELA RESPONDEU: “PERDI UMA DAS LENTES DE CONTATO” EU E ASHLEY OLHAMOS PARA O CHÃO COBERTO DE GRAMA, FOLHAS E GRAVETOS. HAVIA MILHÕES DE PEQUENAS FENDAS POR ONDE A LENTE PODERIA TER DESAPARECIDO.”

8 Meditação sobre Isaías 38.1-8
PROFETA ISAÍAS: A oração que mexeu com o coração de Deus “ASHLEY, NÃO SE MOVA. VAMOS ORAR”, PROPUS. MAS ANTES QUE EU COMEÇASSE, A MENINA CAIU NO CHORO. “O QUE VAI ADIANTAR ORAR? OREI PARA QUE A KIM FALASSE, MAS ELA CONTINUA MUDA”. A ORAÇÃO DO JUSTO PODE MUITO EM SEUS EFEITOS. Tg 5.16 A ORAÇÃO DE PAUL MILLER MUDOU UMA SITUAÇÃO, ASSIM COMO O CLAMOR DE EZEQUIAS MUDOU O SEU DESTINO.

9 Meditação sobre Isaías 38.1-8
PROFETA ISAÍAS: A oração que mexeu com o coração de Deus 3-A RESPOSTA DE DEUS. V. 4-8 -DEUS SEMPRE RESPONDE A NOSSA ORAÇÃO. ELE PODE DIZER SIM; NÃO; OU NÃO É ESSE O MOMENTO. -ANA, EM 1 SAMUEL 1, RECEBEU UM GRANDE SIM DE DEUS A SUA SÚPLICA, MAS A BENÇÃO DE TER UM FILHO LEVOU O TEMPO DE DEUS PARA SE CONCRETIZAR. -DAVI APESAR DO SEU CLAMOR PELA CURA DO SEU FILHO EM II SAMUEL 12 , VÊ O SEU FILHO RECÉM NASCIDO MORRER. -A ORAÇÃO DE EZEQUIAS MEXEU COM O CORAÇÃO DE DEUS. ELE FOI ATENDIDO IMEDIATAMENTE, O SENHOR OUVIU O CHORO DO HOMEM QUE BUSCOU O SEU SOCORRO NO MOMENTO DE AFLIÇÃO.

10 *** Oração final *** “Confessai, portanto, os vossos pecados uns aos outros, e orai uns pelos outros, para serdes curados. A súplica de um justo pode muito em seus efeitos” (Tg 5.16) Que o amor de Deus, nosso Pai; a graça de nosso Senhor Jesus Cristo; a comunhão e a consolação do Espírito Santo, sejam com todos nós e com todos os nossos familiares: hoje e para todo o sempre, Amém.

11 O que nos dizem os profetas.
... clique Deus te abençoe ! Convidamos você a cultuar o nosso Deus também às segundas-feiras das 19:00 hs às 20:30 hs Série: O que nos dizem os profetas. Aguardamos você, Pastor Alcenir da Mota Igreja Batista Itacuruçá Pça Barão de Corumbá, 49 Tijuca – RJ Tel


Carregar ppt "Isaías A oração que mexeu com o coração de Deus."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google