A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

IMPLEMENTAÇÃO DE GESTÃO INTEGRADA DE OBRAS EM VIAS PÚBLICAS.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "IMPLEMENTAÇÃO DE GESTÃO INTEGRADA DE OBRAS EM VIAS PÚBLICAS."— Transcrição da apresentação:

1 IMPLEMENTAÇÃO DE GESTÃO INTEGRADA DE OBRAS EM VIAS PÚBLICAS

2 IMPACTO DA METODOLOGIA PROPOSTA E IMPLEMENTADA Propostas de ajustes da estrutura de cargos, carreiras e salários da Prefeitura: – –Informatização => diminuição da burocracia = menor número de funcionários, funcionários mais qualificados; – –Eliminação de retrabalho (redigitação); e – –Reestruturação de Convias em 4 atividades (atualmente 3). Propostas de ajustes da estrutura de cargos, carreiras e salários da Prefeitura: – –Informatização => diminuição da burocracia = menor número de funcionários, funcionários mais qualificados; – –Eliminação de retrabalho (redigitação); e – –Reestruturação de Convias em 4 atividades (atualmente 3).

3 DISSEMINAÇÃO E COMPARTILHAMENTO DA METODOLOGIA Para outras áreas de atuação da Prefeitura: – –Página do CGVias na Intranet (rede PRODAM); – –Página da Siurb na Internet; – –Portal da Prefeitura via Secretaria de Infra-estrutura Urbana; – –Página da CET na Internet; – –Workshop – Redes Subterrâneas 2007; – –Reuniões mensais da CEC; e – –Reuniões da SMSP / ATOS. Com os responsáveis por iniciativas semelhantes em outras organizações: – –Reuniões intersecretariais do Grupo de Trabalho CGVias; e – –Protocolo Eletrônico – Ilume / Emurb / outras Secretarias / Permissionárias. Para outras áreas de atuação da Prefeitura: – –Página do CGVias na Intranet (rede PRODAM); – –Página da Siurb na Internet; – –Portal da Prefeitura via Secretaria de Infra-estrutura Urbana; – –Página da CET na Internet; – –Workshop – Redes Subterrâneas 2007; – –Reuniões mensais da CEC; e – –Reuniões da SMSP / ATOS. Com os responsáveis por iniciativas semelhantes em outras organizações: – –Reuniões intersecretariais do Grupo de Trabalho CGVias; e – –Protocolo Eletrônico – Ilume / Emurb / outras Secretarias / Permissionárias.

4 AVALIAÇÃO DE SATISFAÇÃO Dos usuários (CET, Munícipes e Permissionárias): – –Compatibilização do cronograma de obras: Subprefeituras, permissionárias e CET; – –Formulário único para Comunicação de Início de Obra com Ocupação da Via Pública: CET e permissionárias (pesquisa com funcionários do Núcleo de Atendimento da CET e contato telefônico com coordenadores das Permissionárias); – –Reclamações relativas a buracos nas vias: Munícipes (redução do número de SACs). Dos servidores envolvidos (Convias, CET e Subprefeituras): – –Protocolo eletrônico e formulário único; – –Utilização dos dados divulgados para fiscalização pelas Subprefeituras. Dos usuários (CET, Munícipes e Permissionárias): – –Compatibilização do cronograma de obras: Subprefeituras, permissionárias e CET; – –Formulário único para Comunicação de Início de Obra com Ocupação da Via Pública: CET e permissionárias (pesquisa com funcionários do Núcleo de Atendimento da CET e contato telefônico com coordenadores das Permissionárias); – –Reclamações relativas a buracos nas vias: Munícipes (redução do número de SACs). Dos servidores envolvidos (Convias, CET e Subprefeituras): – –Protocolo eletrônico e formulário único; – –Utilização dos dados divulgados para fiscalização pelas Subprefeituras.

5 AVALIAÇÃO DE SATISFAÇÃO Satisfação dos usuários CET quanto ao uso do formulário único: QuestinárioSim Não formou opinião Não A forma de se trabalhar com o formulário é simples? Este formulário agiliza a confecção de CS? 11-- É uma vantagem o não arquivamento de solicitações recebidas via fax? 11-- É mais simples anotar o parecer em relação à devolução do fax? 11-- Existe dificuldade para se trabalhar com o formulário? O formulário eletrônico substitui o fax com vantagens? 1100

6 AVALIAÇÃO DE SATISFAÇÃO Satisfação dos munícipes: *Valores extrapolados para o ano todo


Carregar ppt "IMPLEMENTAÇÃO DE GESTÃO INTEGRADA DE OBRAS EM VIAS PÚBLICAS."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google