A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

RECADASTRAMENTO PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE SÃO PAULO.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "RECADASTRAMENTO PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE SÃO PAULO."— Transcrição da apresentação:

1

2 RECADASTRAMENTO PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE SÃO PAULO

3 O QUE É O RECADASTRAMENTO? DESDE QUANDO É FEITO? COMO É FEITO? QUADRO DE ACOMPANHAMENTO CUSTOS PARA A PREFEITURA QUAIS OS BENEFÍCIOS?

4 O QUE É O RECADASTRAMENTO? O recadastramento dos servidores da Prefeitura do Município de São Paulo - PMSP é um ato de cumprimento legal que visa, dentre outras possibilidades, atualizar a base de informações cadastrais de todos os servidores ativos, aposentados e pensionistas.

5 O recadastramento passou a ser obrigatório e anual a partir de 2005, quando foi feito de agosto a setembro. Em 2006 foi realizado de novembro a fevereiro de 2007, e em 2008 de março a dezembro. A partir de 2009, passou a ser realizado no mês de aniversário do servidor. DESDE QUANDO É FEITO?

6 QUADRO DE ACOMPANHAMENTO EXERCÍCIOS ATIVOS INATIVOS PENSIONISTAS NÃO RECADASTRADOS

7

8 Custo (R$) , , , , ,81 CUSTOS PARA A PMSP

9

10 QUAIS OS BENEFICIOS? Com o recadastramento, a Administração atualiza sistematicamente a base de informações dos seus servidores. O recadastramento possibilita a gestão de todas as fases do processo: cadastramento, exercício e responsável pela ação.

11 QUAIS OS BENEFICIOS? Fornece subsídios para controle dos recadastramentos não efetuados. Promove a correção de situações irregulares, suspendendo a concessão indevida de proventos ou pensões, bem como, automaticamente, o pagamento nos casos de servidores não recadastrados.

12

13

14

15

16

17

18

19

20

21

22

23

24

25

26

27


Carregar ppt "RECADASTRAMENTO PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE SÃO PAULO."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google